O Cafezinho

quarta-feira

6

dezembro 2017

4

COMENTÁRIOS

TSE de Honduras recua mais uma vez e aceita recontar tudo, o país está em descontrole

Escrito por , Postado em Tulio Ribeiro

(Imagem: Queimaram parte do Centro comercial em Tegucigalpa)

O governo e seu TSE recuaram mais uma vez passando da posição de revisar as 5179 atas para a totalidade, ou seja 18103. O Pais já tem mais de 200 empresas saqueadas, falta combustível e o toque de recolher de 20:00 às 6:00 é constantemente desrespeitada. Queimaram a prefeitura de San Francisco de Ojuera, uma estação de gasolina com 50 milhões de litros e tomaram o centro comercial “kuwait” na capital.

A oposição, virtual ganhadora que sofreu o a fraude eleitoral tinha proposto a recontagem total dos votos ou convocar um segundo turno, o governo perdido aceitou primeiramente as 5179 atas e por fim as 18103.

Seguro que ganhou sua coligação, o ex-presidente Manoel Zelaya e coordenador da ” Alianza de oposición contra la dictadura” , arrematou:

“Deve haver uma comparação total entre as atas, os cadernos eleitorais e as urnas, ou seja, abrir as urnas , contar total, contar completo para que não tenha contaminação no processo”

O Tribunal Supremo Eleitoral que é desacreditado por 70 % da população, mais uma vez cedeu. A oposição que sabe que tem o povo ao seu lado, ” endurece cada vez mais e sem se preocupar com a ternura”. Nasralla, falando hoje a RT russa, já fala que enfim Honduras vai ser ” governada por um homem de mãos limpas.”

quarta-feira

6

dezembro 2017

4

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 COMENTÁRIOS

  1. a.ali
  2. Márcio Martins
  3. Jesus Francisco Girardi
  4. Maria Theerza