Menu
, , , ,

TSE de Honduras recua mais uma vez e aceita recontar tudo, o país está em descontrole

(Imagem: Queimaram parte do Centro comercial em Tegucigalpa) O governo e seu TSE recuaram mais uma vez passando da posição de revisar as 5179 atas para a totalidade, ou seja 18103. O Pais já tem mais de 200 empresas saqueadas, falta combustível e o toque de recolher de 20:00 às 6:00 é constantemente desrespeitada. Queimaram […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Imagem: Queimaram parte do Centro comercial em Tegucigalpa)

O governo e seu TSE recuaram mais uma vez passando da posição de revisar as 5179 atas para a totalidade, ou seja 18103. O Pais já tem mais de 200 empresas saqueadas, falta combustível e o toque de recolher de 20:00 às 6:00 é constantemente desrespeitada. Queimaram a prefeitura de San Francisco de Ojuera, uma estação de gasolina com 50 milhões de litros e tomaram o centro comercial “kuwait” na capital.

A oposição, virtual ganhadora que sofreu o a fraude eleitoral tinha proposto a recontagem total dos votos ou convocar um segundo turno, o governo perdido aceitou primeiramente as 5179 atas e por fim as 18103.

Seguro que ganhou sua coligação, o ex-presidente Manoel Zelaya e coordenador da ” Alianza de oposición contra la dictadura” , arrematou:

“Deve haver uma comparação total entre as atas, os cadernos eleitorais e as urnas, ou seja, abrir as urnas , contar total, contar completo para que não tenha contaminação no processo”

O Tribunal Supremo Eleitoral que é desacreditado por 70 % da população, mais uma vez cedeu. A oposição que sabe que tem o povo ao seu lado, ” endurece cada vez mais e sem se preocupar com a ternura”. Nasralla, falando hoje a RT russa, já fala que enfim Honduras vai ser ” governada por um homem de mãos limpas.”

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

a.ali

06/12/2017 - 23h52

que inveja da atitude dos hondurenhos… te espelha, brasil!

Márcio Martins

06/12/2017 - 22h19

Será que a presidentE do STF sabe do que acontece em Honduras ou ela só assiste a rede globo? Devia ficar atenta…quem sabe o que pode vir a acontecer no futuro!

Jesus Francisco Girardi

06/12/2017 - 21h36

Que sirva de lição para o Brasil.

Maria Theerza

06/12/2017 - 20h23

Tio Sam não aprende mesmo. Só faz confusão e finge que não tem nada com o assunto


Leia mais

Recentes

Recentes