Menu

Vôo da morte com Lula: a face macabra da ditadura Globo-Lava Jato

Jeferson Miola São autênticos e reais os áudios em que um energúmeno se comunicou com os pilotos do monomotor que levou Lula de São Paulo a Curitiba na noite de sábado, 7 de abril. O diálogo começa com uma orientação macabra: “Tá autorizado abrir a porta aí [do avião], e colocar esse lixo [Lula] pra […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jeferson Miola

São autênticos e reais os áudios em que um energúmeno se comunicou com os pilotos do monomotor que levou Lula de São Paulo a Curitiba na noite de sábado, 7 de abril.

O diálogo começa com uma orientação macabra: “Tá autorizado abrir a porta aí [do avião], e colocar esse lixo [Lula] pra fora”. A partir daí, seguiu-se o seguinte diálogo:

[piloto do avião] – “Atenção os colegas na fonia, vamos tratar só o necessário tá? Que é meu trabalho aqui, vamos respeitar nosso trabalho. Obrigado”;

[energúmeno] – “Eu respeito, mas manda esse lixo janela abaixo”;

[controladora de tráfego aéreo, que interceptou o diálogo] – “Pessoal, a frequência é gravada e ela pode ser usada contra a gente. Então mantenham a fraseologia padrão na frequência, por gentileza. Quem tá falando agora é o [inaudível]. Por gentileza, mantenham a fraseologia padrão”;

Segundo fontes especializadas consultadas pelo GGN e Revista Fórum, a investigação para se chegar à identificação do autor da sugestão macabra e homicida seria muito simples: “Na imagem [do áudio gravado], aparecem duas numerações: a primeira é a que indica a origem da Torre de Controle aonde foi trocada a conversa. O número 118.900 indica a Torre do Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba, Paraná. A lista das frequências da aviação pode ser encontrada em diversos sites e blogs na internet”.

Em nota oficial, a FAB afirmou simplesmente que “Podemos afirmar que as referências ao ex-presidente não foram emitidas por controladores de voo”, porém a FAB não se esforçou em identificar o verdadeiro autor desta barbaridade – inclusive para comprovar que não foi um ato insano cometido por um controlador de vôo da FAB.

O GGN revelou ainda que “A própria FAB admitiu que um dos diálogos gravados foi feito desde essa Torre situada no município de Curitiba. Para saber se o autor das declarações partiu de uma Torre de Controle, bastaria à FAB recuperar a comunicação entre o piloto e o controlador, na íntegra, e comparar a voz do funcionário que passava as orientações do tráfego, antes da ameaça, além de acessar o próprio registro da Torre, com o funcionário responsável por se comunicar com aquela aeronave no dia 7 de abril”.

É inescapável pensar na associação entre este vôo da morte do Lula e os vôos da morte da ditadura argentina, que macabramente “desovavam” presos políticos de aviões – “inimigos” da ditadura e da continental Operação Condor – no Oceano Atlântico e no Mar del Plata.

Decorridos 30 dias do atentado fatal que assassinou Marielle Franco e Anderson Gomes; e passadas 2 semanas do atentado a tiros contra a caravana do Lula no Paraná, os órgãos policiais da ditadura Globo-Lava Jato ainda não avançaram 1 milímetro sequer nas investigações para revelar os autores de tais atos terroristas.

Por outro lado, entretanto, estes mesmos órgãos da polícia política do regime fascista já “identificaram” os autores do protesto na residência da Carmem Lúcia em Belo Horizonte – são os integrantes do MST e do Levante Popular da Juventude, que nunca esconderam suas identidades – porque agem à luz do dia – e assumiram desde sempre a autoria do protesto pacífico e sem riscos à vida até mesmo de uma cucaracha.

O fascismo começa primeiro aniquilando os inimigos. E então os fascistas celebram com happys hours, cervejadas e piadas infames.

O problema é que depois, quando o fascismo ganha vida própria e foge ao controle, ele aniquila os próprios fascistas que propagam o ódio, a violência e a intolerância. E aí, então, pode ser tarde.

A ditadura Globo-Lava Jato será vítima da violência, da intolerância e do ódio que ela própria propaga. A ditadura Globo-Lava Jato experimentará do próprio veneno que infunde contra seus inimigos – Lula e o PT.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago Araujo

09/05/2018 - 17h46

Essas coisas com avião são sérias mesmo. Que tal procurarmos um deputado federal de esquerda para pedir que ele se empenhe nessa questão.
Investigação séria. Doa a quem doer.
Pra não perder a viagem, podemos pedir também, no mesmo documento, a investigação da queda do avião de Roger Agnelli.
E também do avião do Ministro Teori Zavascki.
Quase esquecia da queda do avião do Eduardo Campos ( presidenciável 2014) cara bom, de esquerda, neto do histórico Miguel Arraes.
Também o avião que caiu com José Carlos Martinez, parceirão do Lula/2002.
Uma coisa em comum, entre todos, é bom falar…: TODOS os aviões eram NOVOS.
Coisa séria, pessoal.
Vamos fazer o documento ao deputado de esquerda?

Ronaldo Stadtlander

11/04/2018 - 12h26

De forma mais extrema entenda-se dentro e na forma da lei. Processo civil ou militar.

Ronaldo Stadtlander

11/04/2018 - 12h23

Não importa o que a FAB faz ou deixa de fazer, em especial pela última expressão, mas não devemos parar de falar nisso e que os quadros de esquerda levem isso até as últimas consequências. Juízes não alinhados com a direita nem com militares fascistas, advogados, OAB, todas as forças democráticas devem ir a fundo nessa investigação rasa e de fácil identificação dos culpados. Se for o caso, não apenas os diretamente envolvidos devem ser penalizados na forma mais extrema possível bem como os superiores que por ventura estejam atrapalhando as investigações.

Julio Cezar Menta

11/04/2018 - 09h56

Vocês tem que ter em mente que, com raras exceções, esses “milicos” são vassalos dos EUA, mas quem paga esses miseráveis fascistas é o povo, e eles tem como meta atacar o povo e os democratas. Mas não esqueçamos das lições de 1964, quando estes vermes assassinaram, estupraram, torturaram e mataram milhares de inocentes e patriotas em nome da doutrina de segurança nacional, leia-se, entrega do país ao jugo das empresas multinacionais e ao empresariado canalha deste país que desvia dinheiro da previdência e outros tributos e envia para os paraísos fiscais. É bom avisar a receita federal porque eles não sabem ainda sobre os vários Serras brasileiros!Outra instituição que “deveria” saber, coitado eles são desinformados nesta área, é o judiciário!

Jochann Daniel

10/04/2018 - 13h07

É impressionante
o grau de envenenamento/ prazer de ódio
que venho constatando
nas cabeças das pessoas
(de todas as classes sociais)
contra Lula.
É o coroamento das ações
(altamente técnicas e organizadas)
promovidas pelos nossos inimigos
através da Grande Mídia
(Globo à frente),
Internet, e Redes Sociais
do tipo Facebook.
Caos social,
povo desorganizado,
é o que interessa aos nossos inimigos,
os grandes interesses de dinheiro internacionais,
para pilharem sem oposições
nem problemas
as enormes riquezas
do Brasil e dos brasileiros.
Oxalá apareça alguém
com talento suficiente para criar algo
que consiga esclarecer
essas cabeças envenenadas.

Trazibulo Zibim Meireles

10/04/2018 - 12h21

É um absurdo que o Brasil através da FAB não investigue esse fascista controlador de vôos. A FAB não deu resposta sobre a misteriosa morte de Teori, agora este escabroso caso do áudio incentivando o assassinato disfarçado de suicídio de um ex-presidente da república.

Luiz Carlos P. Oliveira

10/04/2018 - 11h00

É essa a democracia tão propalada pela direita? Não tenham dúvidas de que eles serão as próximas vítimas. O problema é que essa gente foi cegada pelo ódio. Quando o fascismo se instalar no Brasil será tarde demais. O criador (es) será engolido pela criatura que pariu.

Walter Rodrigues

10/04/2018 - 10h45

“A ditadura Globo-Lava Jato será vítima da violência, da intolerância e do ódio que ela própria propaga. A ditadura Globo-Lava Jato experimentará do próprio veneno que infunde contra seus inimigos – Lula e o PT”.
E não tardará, veremos esse dia!

vitorf

10/04/2018 - 09h26

Lula corre risco preso!

Marat

10/04/2018 - 05h52

Sabemos que há muitos milicos que adoram baixar as calças para o Tio Sam. Os desta espécie certamente odeiam o Lula. Provavelmente são do mesmo grupelho que nem faz ideia do motivo da estranhíssima queda do avião onde estava Teori.

Régis

10/04/2018 - 01h12

Rede Globo é uma emissora que recebe ordens dos americanos. Afinal, foram eles que investiram na estrutura da emissora. Ela tem um contrato secreto com a Time Life e a partir daí fica claro o posicionamento sempre pró EUA.
Pré sal garantido as petroleiras privadas anglo americano sem contrapartida justa ao Brasil. O colonialismo e a didática colonial continuam com toda força. Ao povo, circo e pão, que nesse caso significa futebol, BBB, novelas e fanatismo religioso. O Brasil não muda!

Antonio Passos

10/04/2018 - 01h08

Infelizmente a única impressão que me vem é que o Brasil acabou como país. Não são meia dúzia de malucos, os atos fascistas ou partem ou contam com o apoio de instituições. Estas instituições estão irremediavelmente podres, sem condição mínima de existência numa democracia. O país está dividido e no ódio. Temos Croácia, Bósnia, Sérvia, etc, tudo aqui dentro.

    Jochann Daniel

    10/04/2018 - 13h21

    Caro Antonio Passos
    Perfeitas as suas palavras.
    A mesma Organização que destruiu
    a antiga Iugoslávia
    (formada pela Repúblicas da Croácia, Sérvia, Bósnia e outras)
    está destruindo o Brasil.
    E através da mesma metodologia/mecânica:
    domínio/controle da mídia local,
    cooptação de pessoas influentes e sem escrúpulos, etc.).
    Talvez você não saiba,
    o envenenamento da cabeça das pessoas
    levou ao massacre
    de mais de um milhão de pessoas.
    Principalmente de sérvios
    (que a Mídia ocidental pintou,
    propositadamente/enganosamente,
    como os representantes do Mal).
    [em lugar dos croatas…]


Leia mais

Recentes

Recentes