Menu

A íntegra do depoimento de Tacla Duran

Não podemos deixar que esse depoimento de Rodrigo Tacla Durán passe em branco. O silêncio da mídia em seu entorno mostra quanto é importante que tenhamos meios de comunicação “não alinhados” ao golpe. Assistam com atenção, anotem, comentem.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Não podemos deixar que esse depoimento de Rodrigo Tacla Durán passe em branco. O silêncio da mídia em seu entorno mostra quanto é importante que tenhamos meios de comunicação “não alinhados” ao golpe.

Assistam com atenção, anotem, comentem.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan Cepile

08/06/2018 - 15h01

Pimenta e Damous foram à Espanha antes do Duplo Expresso dizer que tinha uma bomba que acabou falhando, depois se voltaram contra os deputados num erro surreal de análise dos fatos contaminados por um egocentrismo poucas vezes visto.

    Cilene

    09/06/2018 - 23h59

    Essa bomba que vc diz “Acabou falhando” também foi confirmada pelo Taclan Duran quando confirmou que tinha ido a audiência em dezembro na Espanha, a pedido dos procuradores de Curitiba e que acabou não acontecendo porque os procuradores não compareceram à ela. Simples assim!

Cilene

07/06/2018 - 18h45

Caramba! Cada vez mais eu vejo que os meninos do DuploExpresso tem razão! Vcs viram a bomba que o Taclan Durán soltou sobre reunião no Panamá e o que o doleiro Messer sabe os podres do Moro no banestado? E ninguém da comissão quis se aprofundar no assunto! Absurdo!


Leia mais

Recentes

Recentes