Menu

Entrevista de Moro ao Fantástico

Você pode assistir à entrevista de Moro ao Fantástico num dos players abaixo: Para assistir no Globoplay, clique neste link. Abaixo, no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=suYiwyVkGcg

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Você pode assistir à entrevista de Moro ao Fantástico num dos players abaixo:

Para assistir no Globoplay, clique neste link.

Abaixo, no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=suYiwyVkGcg

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lizi

26/05/2020 - 11h49

Moro deveria se calar,imagens essa que ele fala que ele mesmo tá sujando…
Na realidade m9ra estava lá,era pra espionar o governo… assim ficava fácil pro tres poderes agirem como queriam.
Ñ se enganem,Moro e outros estão ou são espiões no Brasil,pra implantar em nosso país a China com seu comunismo.
Nem a repórter acredita no que ele falar,precisamos ler mais,investigar,temos maneiras pra isso,ñ vamos nos tornar boneco visuais… esse ministro ficar 1 ano e 4 meses,calado,sem agir contra os absurdos dos governadores,prefeitos,e juízes, em nem momento se dignou a defender o povo,que está sendo massacrado,aterrorizado por poderes inconstiicionais… agora vem de bonzinho… Quem será o canalha que vai,dar emprego a esse traíra?

Paulo

25/05/2020 - 20h24

Moro agiu bem ao não estabelecer nenhum contraditório. Ali ele estava para falar, supostamente, sobre seus planos para o MJSP, não para se contrapor aos colegas (na verdade, o objetivo maior da reunião era calá-lo, intimidá-lo, impor-lhe goela abaixo o novo diretor-geral da PF e superintendente no RJ). Porém, diante da descompostura demonstrada por parte destes e pelo próprio Bolsonabo, deveria pedir afastamento do Governo no dia seguinte. Deve ter ponderado que, deixando o Capetão demitir o Valeixo, como ameaçou que o faria na reunião, jogaria a batata quente no colo do presidente. Depois daquele espetáculo deprimente, Moro sabia que seu destino estava contado…

Alexandre Neres

25/05/2020 - 16h56

Milagre! Pela primeira vez a Globo apertou Moro um tiquinho.

É de dar dó. Entrou na reunião mudo e saiu calado. Que estadista! Disse que lá não era lugar para o contraditório, como se isso servisse de desculpa pela sua omissão. Calou-se diante das chicanas de Salles, dos arroubos retóricos do Weintraub querendo a prisão de ministros do STF, das absurdidades de Damares. Será que é este o papel de um ministro da Justiça? Noves fora, no outro dia assinou um decreto aumentando a quantidade de munição permitida ao cidadão, passando de 200 por ano para 550 por mês. Pra quê? Pras milícias se armarem pra implantar a ditadura, tão fácil no Brasil? Fazia qualquer negócio pra ir pro STF? Que falta de estatura!

Não sei por quê, lembrei-me do vice-presidente do Costa e Silva na ditadura, Pedro Aleixo, da UDN. Depois de se posicionar contra a decretação do AI-5, enquanto os baba-ovos de sempre estavam defendendo “às favas os escrúpulos de consciência”, quando indagado pelo general-presidente se não confiava nele, ele retorquiu que no senhor eu confio, o problema é o guardinha da esquina. Não se fazem mais conservadores como antigamente.

Alan C

25/05/2020 - 12h41

A falta de desenvoltura, em todos os sentidos, é flagrante nesse marreco.


Leia mais

Recentes

Recentes