Menu

Delfim diz a Bial que PT traiu Ciro

Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira (20), o economista Delfim Netto detalhou os bastidores da fracassada tentativa da chapa Ciro-Haddad em 2018. Segundo Delfim, Lula teria cogitado Ciro Gomes como cabeça de chapa e Haddad como vice. “Lula tinha organizado Ciro como presidente e Haddad como vice. Os dois foram ao meu escritório, […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira (20), o economista Delfim Netto detalhou os bastidores da fracassada tentativa da chapa Ciro-Haddad em 2018.

Segundo Delfim, Lula teria cogitado Ciro Gomes como cabeça de chapa e Haddad como vice.

“Lula tinha organizado Ciro como presidente e Haddad como vice. Os dois foram ao meu escritório, [o jornalista] Mario Sergio Conti é testemunha. O objetivo era formular um programa de desenvolvimento do Brasil para sair da situação complicada em que se encontrava.”

Porém, o economista disse que o PT desistiu da ideia e que isso foi primordial para a vitória de Bolsonaro.

“Se não tivessem traído o Ciro, ele teria sido eleito. PT não teve a grandeza de ser o segundo na chapa”, disse.

Clique aqui para assistir à íntegra desse trecho da entrevista para Pedro Bial.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Videira

21/07/2020 - 17h09

Delfim apenas confirmou o que é um “segredo de Polichinelo” no meio político. Só mesmo os fanáticos adoradores de ídolo não aceitam a verdade nua e crua.
Esses sectários dirigentes petistas estão fazendo muito mal ao Brasil e isolando o PT num gueto. A disputa eleitoral pra prefeitura de SP comprova a decrepitude política do partido. Se disputar a eleição não terá 5% dos votos.

Alexandre Neres

21/07/2020 - 17h05

Ah, então tá. Delfim falou tá falado. Vamos esperar o bolo crescer para depois ser repartido. Viva o Instituto Millenium. Do alto dos seus 92 anos sempre defendendo os interesses dos grupos a que pertence. Disse também que a economia tava decolando, Guedes tá bem, aí veio a pandemia.

Sou mais o linguista Gustavo Conde:

“Nós ainda estamos injustos e egoístas com relação ao PT, todos nós – não só a elite genocida.

A esquerda não petista quer montar partidos novos? Quer ter seus candidatos puro-sangue novos? Quer protagonizar?

Maravilha. Vão em frente, inclusive com a ajuda do PT.

Mas, seria interessante não ostentar ingratidão a níveis conhecidos de agressividade cirista, para citar um exemplo de um falso pretenso líder de esquerda.

O Brasil não aguenta mais tanta burrice.”

    artzN

    21/07/2020 - 21h44

    PT acabou como possibilidade criadora, único presidente que ele consegue eleger hoje em dia é Bozo ou Moro, por antagonismo. Quanto mais tarde entenderem isso, menos o povo brasileiro irá sofrer com o resultado da teimosia sem limites dos cooptados afetivamente pelo Lula. Se libertem!

Augusto

21/07/2020 - 16h23

PT Nunca mais!!

Traidores corruptos!!

Alan C

21/07/2020 - 15h13

Bora olhar pra frente, já passou, vamos deixar de futrica.

Tá na Rede

21/07/2020 - 12h20

“CLOROQUINA” EM PÓ DE PRIMEIRA QUALIDADE, BOLSONARO GARANTE

Tráfico usa foto de Bolsonaro em pinos de cocaína para indicar qualidade da droga

O objetivo, de acordo com a polícia, seria indicar aos clientes a droga que teria melhor qualidade
21 de julho de 2020, 08:47 h

247 – Fotos de Jair Bolsonaro têm sido utilizadas por traficantes em pinos de cocaína, que são embalagens usadas para a venda pelo tráfico. O objetivo, de acordo com a polícia, seria indicar aos clientes a droga que teria melhor qualidade, informa o jornalista Rogério Gentile, em sua coluna no portal UOL.

Segundo relata o jornalista, a polícia encontrou 86 pinos de cocaína na casa do traficante Rodieri Levi da Silva Cardoso, além de uma porção de 20,7 gramas da droga e uma balança de precisão. Vários pinos tinham adesivos com a fotografia de Bolsonaro.

https://www.brasil247.com/brasil/trafico-usa-foto-de-bolsonaro-em-pinos-de-cocaina-para-indicar-qualidade-da-droga

Como garoto propaganda, de todo o tipo de droga (annita também), já, já Bolsonaro bate a Ivete Sangalo. Bolsonaro propaga todo tipo de droga. Ivete, todo o tipo de porcaria.


Leia mais

Recentes

Recentes