Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Banco privado cria linha de crédito para saneamento

Por Gabriel Barbosa

22 de julho de 2020 : 07h43

Com a aprovação do Marco Legal do Saneamento Básico, o Santander lançou uma linha de crédito de R$ 5 bilhões para financiar projetos em saneamento.

O banco não fixou taxas e prazos pois vai depender do tipo de projeto. Porém, a instituição já sinalizou que vai reduzir taxa de juros para os clientes que cumprirem métricas ambientais, sociais e de governança.

Ao jornal Valor, o diretor de mercado de capitais do banco, Sandro Marcondes, disse que as linhas poderão ter um prazo de no máximo 16 anos e que os recursos sejam destinados a financiamento de aquisição, gestão de passivos, pagamentos de outorgas e investimentos.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?