Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Live do Cafezinho (19 h): Bolsonaro e a cloroquina, a história patética de um genocida

Por Redação

22 de julho de 2020 : 18h52

Conforme estudos e provas se acumulam sobre a ineficácia da cloroquina, fica no ar a pergunta: quando Bolsonaro será criminalmente responsabilizado pela propaganda de um remédio que provoca efeitos colaterais perigosíssimos, e que, agora está provado, não tem eficácia no tratamento da Covid-19?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Arlindo

23 de julho de 2020 às 01h43

FORÇA, MEU PRESIDENTE!

Vamos supor que o teste do dia 7 de julho tenha dado realmente positivo, ou seja, que o Sr. estava falando a verdade pela primeira vez em toda sua vida. E hoje já são 23 de julho. Portanto o Sr. já toma cloroquina há 16 dias, o que não é nada para um presidente de coração tão grandioso, bondoso e piedoso quanto o seu, e que testa arritmia cardíaca 3 vezes ao dia.

Na minha modesta opinião, o Sr. deveria trocar a cloroquina fabricada pelo Exército Brazileiro por aquela fabricada por algum laboratório norte americano. Como o senhor deve saber, os genéricos não são muito confiáveis quando comparados aos originais.

Como exemplo, basta dizer que eu tomei viagra genérico por 14 dias e só consegui “ereção” com o dedo indicador direito, o que prova que eu não sou comunista e nem canhoto. Mas, como eu disse, “ereção” mesmo eu só consegui com o meu dedo indicador direito, já que o meu pênis continuou molinho, molinho durante todo o tratamento, para desespero da minha mulher.

Mas depois de usar cloroquina por 16 dias e fazer propaganda dessa droga por vários meses, o Senhor não pode mais recuar: não decepcione os seus seguidores.

Boa sorte, meu Presidente, e vá em frente. Morrer na frente de batalha é uma grande vitória. Estamos todos torcendo pela cloroquina, não recue.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade