Menu

Evo Morales denuncia a tentativa de outro golpe na Bolívia

O ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta sexta-feira (7) em seu Twitter que o país poderá sofrer outra tentativa de golpe. Na publicação, Evo afirma que a ação está sob a liderança de dois generais e que o objetivo é estabelecer um governo civil-militar na Bolívia e ainda denunciou uma suposta participação das Forças […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta sexta-feira (7) em seu Twitter que o país poderá sofrer outra tentativa de golpe.

Na publicação, Evo afirma que a ação está sob a liderança de dois generais e que o objetivo é estabelecer um governo civil-militar na Bolívia e ainda denunciou uma suposta participação das Forças Armadas dos EUA.

“Um novo golpe está se formando #Bolivia , cujo plano está a cargo dos generais Ortiz e Orellana. Está sendo feita uma tentativa de estabelecer um governo de civis e militares. Para tanto, chegaram dois aviões com armas dos Estados Unidos e enviaram atiradores a El Alto e Chapare.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Malomé

08/08/2020 - 10h11

Se esse aí tá reclamando de golpe, os bolivianos deveriam então agradacer. Até ajudar no tal do “golpe”.

Alexandre Neres

08/08/2020 - 00h27

Ninguém dá bola pra você, golpista de uma figa. .Bolsominion burro, sabendo que se trata de um pleonasmo. Vá se informar, escória ambulante.

Mancini

08/08/2020 - 00h04

Lá atrás foi assim: A Itália, um gabinete por ano, sem maiores consequências, mas a Bolívia, um golpe militar por ano, um desastre. Pelo visto, não duvide-se que o lítio ( das baterias dos autos elétricos) sejam, novamente o motivo. Elon Musk, da Tesla e da SpaceX, confessou participação no anterior. Triste Bolívia! https://refazenda2010.blogspot.com/

Gaspar

07/08/2020 - 21h46

O Lula boliviano, ninguém dá a mínima bola.


Leia mais

Recentes

Recentes