Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Evo Morales denuncia a tentativa de outro golpe na Bolívia

Por Redação

07 de agosto de 2020 : 18h00

O ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta sexta-feira (7) em seu Twitter que o país poderá sofrer outra tentativa de golpe.

Na publicação, Evo afirma que a ação está sob a liderança de dois generais e que o objetivo é estabelecer um governo civil-militar na Bolívia e ainda denunciou uma suposta participação das Forças Armadas dos EUA.

“Um novo golpe está se formando #Bolivia , cujo plano está a cargo dos generais Ortiz e Orellana. Está sendo feita uma tentativa de estabelecer um governo de civis e militares. Para tanto, chegaram dois aviões com armas dos Estados Unidos e enviaram atiradores a El Alto e Chapare.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Malomé

08 de agosto de 2020 às 10h11

Se esse aí tá reclamando de golpe, os bolivianos deveriam então agradacer. Até ajudar no tal do “golpe”.

Responder

Alexandre Neres

08 de agosto de 2020 às 00h27

Ninguém dá bola pra você, golpista de uma figa. .Bolsominion burro, sabendo que se trata de um pleonasmo. Vá se informar, escória ambulante.

Responder

Mancini

08 de agosto de 2020 às 00h04

Lá atrás foi assim: A Itália, um gabinete por ano, sem maiores consequências, mas a Bolívia, um golpe militar por ano, um desastre. Pelo visto, não duvide-se que o lítio ( das baterias dos autos elétricos) sejam, novamente o motivo. Elon Musk, da Tesla e da SpaceX, confessou participação no anterior. Triste Bolívia! https://refazenda2010.blogspot.com/

Responder

Gaspar

07 de agosto de 2020 às 21h46

O Lula boliviano, ninguém dá a mínima bola.

Responder

Deixe uma resposta