Menu

Eleições 2020: Após conflitos internos, Novo suspende candidatura em SP

Nesta quarta-feira, 24, o Partido Novo suspendeu a candidatura de Felipe Sabará para Prefeitura de São Paulo. A decisão foi tomada após o postulante alegar uma suposta perseguição de membros do partido como “João Amoêdo e por uma ala esquerdista minoritária do Partido Novo, por ser uma pessoa de direita”. Com isso, a cúpula do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 24, o Partido Novo suspendeu a candidatura de Felipe Sabará para Prefeitura de São Paulo.

A decisão foi tomada após o postulante alegar uma suposta perseguição de membros do partido como “João Amoêdo e por uma ala esquerdista minoritária do Partido Novo, por ser uma pessoa de direita”.

Com isso, a cúpula do partido orientou o diretório municipal de São Paulo para suspender a campanha de Sabará até que as afirmações sejam julgadas pelo Conselho de Ética do Novo.

Sabará também falou sobre uma suposta existência de infiltrados.

“Infiltrados do MBL também estão nesse grupo de pessoas que estão tentando me derrubar.”

Membros do Novo questionam a fidelidade de Sabará desde que o então candidato começou a fazer uma série de defesas das medidas tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, também foram detectadas inconsistências na declaração de bens de Sabará junto a Justiça Eleitoral.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes