Menu

Abílio Júnior (Podemos) lidera a disputa em Cuiabá, diz pesquisa

Nesta sexta-feira, 16, o Ibope em parceria com a TV Centro América divulgou a primeira pesquisa eleitoral para Prefeitura de Cuiabá. De acordo com o levantamento, o candidato Abílio Júnior (Podemos) lidera com 26% das intenções de voto, seguido por Emanuel Pinheiro (MDB) com 20% e Renato França (Patriota) com 19%. Na sequência aparecem Julier […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 16, o Ibope em parceria com a TV Centro América divulgou a primeira pesquisa eleitoral para Prefeitura de Cuiabá.

De acordo com o levantamento, o candidato Abílio Júnior (Podemos) lidera com 26% das intenções de voto, seguido por Emanuel Pinheiro (MDB) com 20% e Renato França (Patriota) com 19%.

Na sequência aparecem Julier Sebastião (PT) com 3%, Aécio Rodrigues (PSL) e Paulo Henrique Grando (Novo) com 2%, cada. Gilberto Lopes (PSOL) não pontuou. Branco/Nulo 11% e Não sabe/Não respondeu, 7%.

Rejeição

O Ibope também em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum e os resultados foram:

Emanuel Pinheiro (MDB): 55%

Roberto França (Patriotas): 30%

Julier Sebastião (PT): 21%

Abílio Júnior (Podemos): 19%

Aécio Rodrigues (PSL): 14%

Gilberto Lopes (Psol): 12%

Gisela Simona (Pros): 10%

Paulo Henrique Grando (Novo): 10%

Poderiam votar em todos: 2%

Não sabem ou preferem não opinar: 10%

O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 14 a 16 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes