Menu

Delegado Zaccone: Martha Rocha permitiu a elucidação do caso Amarildo

Nesta segunda-feira, 26, o delegado da Polícia Civil fluminense e coordenador do Movimento Policiais Antifascistas, Orlando Zaccone, usou o seu Twitter para afirmar que a Delegada Martha Rocha, candidata a prefeita do Rio pelo PDT, foi uma das principais responsáveis pela elucidação do caso Amarildo. No dia 14 de julho de 2013, o ajudante de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 26, o delegado da Polícia Civil fluminense e coordenador do Movimento Policiais Antifascistas, Orlando Zaccone, usou o seu Twitter para afirmar que a Delegada Martha Rocha, candidata a prefeita do Rio pelo PDT, foi uma das principais responsáveis pela elucidação do caso Amarildo.

No dia 14 de julho de 2013, o ajudante de pedreiro Amarildo de Souza foi encontrado morto e, após investigações, 12 policiais da Umidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, Zona Sul do Rio, foram presos por envolvimento em seu assassinato.

Nós últimos dias, tem circulado nas redes sociais uma falsa informação de que a então chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, teria se “omitido” na “luta por justiça” e na elucidação do caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

27/10/2020 - 10h23

Sei não…, mais uma semana e a delegada certamente irá permitir, também, a elucidação do caso Marielle.

Impressiona como pensam o brasileiro um eterno trouxa e, pior, a imensa parte dá-lhes plena razão para tanto.

E tem quem ainda não entenda por que a mediocridade está na moda, desgovernando-nos.

Luan

27/10/2020 - 09h23

Movimento Policiais Antifascistas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes