Menu

Bolsonaro é condenado a indenizar jornalista após fazer acusação de fake news

A jornalista Bianca Santana do UOL vai receber R$10 mil de indenização por danos morais após a Justiça condenar o presidente Jair Bolsonaro por fazer acusação de fake news. O juiz César Augusto Vieira Macedo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi quem tomou a decisão. Na live transmitida em 28 de maio deste […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
o presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia que marca 100 milhões de poupanças sociais digitais Caixa. Também participam do evento o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, de cerimônia alusiva à marca de 100 milhões de poupanças sociais digitais Caixa. Também participaram do evento o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.Sérgio Lima/Poder360 04.11.2020

A jornalista Bianca Santana do UOL vai receber R$10 mil de indenização por danos morais após a Justiça condenar o presidente Jair Bolsonaro por fazer acusação de fake news. O juiz César Augusto Vieira Macedo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi quem tomou a decisão.

Na live transmitida em 28 de maio deste ano, Bolsonaro acusou Bianca de escrever fake news após a jornalista publicar um texto sobre a relação da família Bolsonaro com os acusados de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL) no Rio de Janeiro. Após isso, a jornalista recorreu ao judiciário para receber indenização por danos morais.

Dois meses após fazer a acusação contra Bianca, o presidente tentou se desculpar.

“Eu fiz a referência a várias reportagens de fake news, e uma falei que era dela. Não era dela, tinha o nome dela lá embaixo. Houve equívoco da minha parte. Não era da jornalista Bianca Santana, minhas desculpas a Bianca Santana por esse equívoco nosso”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

11/12/2020 - 10h12

É uma derrota por dia kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes