Menu

Bolsonaro usou Abin para orientar defesa de Flávio no caso das ‘rachadinhas’ na Alerj

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) recebeu dois relatórios produzidos pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para orientar seus advogados no caso das ‘rachadinhas’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A ordem para que o órgão beneficiasse o congressista, partiu do presidente Jair Bolsonaro, pai de Flávio. De acordo com reportagem da Época, os […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) recebeu dois relatórios produzidos pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para orientar seus advogados no caso das ‘rachadinhas’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A ordem para que o órgão beneficiasse o congressista, partiu do presidente Jair Bolsonaro, pai de Flávio.

De acordo com reportagem da Época, os relatórios teriam o objetivo de auxiliar a defesa de Flávio em fazer um pedido para anular o caso Queiroz.

Ainda segundo a reportagem, “a Abin detalha o funcionamento da suposta organização criminosa em atuação na Receita Federal (RFB), que, segundo suspeita dos advogados de Flávio, teria feito um escrutínio ilegal em seus dados fiscais para fornecer o relatório que gerou o inquérito das rachadinhas”.

Flávio e seus advogados receberam os relatórios em Setembro deste ano e contradizem a afirmação do chefe de Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, de que a Abin não atuou após a defesa de Flávio levar a denúncia ao presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

11/12/2020 - 13h39

Até 2026 veremos muitas dessas palhaçadas da imprensa

Renan

11/12/2020 - 13h34

Mais uma mentira (fake news para os amongolados) plantada pela imprensa.

Jorge de souza

11/12/2020 - 12h45

Era o PT que estava aparelhando o estado…

Paulo

11/12/2020 - 12h28

Impeachment já! Crime comum no exercício do mandato e em razão do cargo que exerce…

Gilmar Tranquilão

11/12/2020 - 12h18

ai o bozofilhinho da mamãe kkkkkkkkkkkkkkk

Ronei

11/12/2020 - 12h07

O que involve a familia do Presidente da Republica e orgaos Federais como a Receita é competencia da Abin e do GSI, nao é nenhuma novidade.


Leia mais

Recentes

Recentes