Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Freixo fala em impeachment e vai a PGR pedir investigação contra Abin

Por Redação

11 de dezembro de 2020 : 14h01

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) afirmou nesta sexta-feira, 11, que protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para investigar o suposto aparelhamento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) por parte do presidente Jair Bolsonaro para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Fonte: Reprodução / Twitter

De acordo com reportagem da Época, o senador recebeu relatórios do órgão em Setembro deste ano para que sua defesa pudesse pedir a anulação da ação penal contra o filho do presidente por peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha no caso das ‘rachadinhas’ na Alerj.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Justiceiro

11 de dezembro de 2020 às 21h03

Deixa de ser idiota Freixo… Impeachment sem maioria na câmara pra que??? Pra fortalecer o bozo???

Pense um segundinho mais antes de abrir a boca!

Responder

Ronei

11 de dezembro de 2020 às 17h28

O que o burguês Freixo fala o nada são a mesma coisa.

Responder

    Renato

    12 de dezembro de 2020 às 06h56

    Freixo…………….o preferido dos maconheiros da Zona Sul carioca !

    Responder

Gedeon

11 de dezembro de 2020 às 17h25

A ABIN tem protocolos de atuação, ninguém chega lá e pede isso ou aquilo, nem o presidente da República. Os próprios dirigentes e funcionários nem se mexeriam.

Um mínimo de respeito as instituições é preciso.

Responder

Carlos Stopa

11 de dezembro de 2020 às 16h52

O Brasil é sim, o carpete sujo da lama deles. Eles o pisam à vontade, pois nós só temos argumentos e eles têm armas pesadas, e atiram em civis desarmados

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?