Menu

Freixo fala em impeachment e vai a PGR pedir investigação contra Abin

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) afirmou nesta sexta-feira, 11, que protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para investigar o suposto aparelhamento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) por parte do presidente Jair Bolsonaro para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). De acordo com reportagem da Época, o senador recebeu relatórios do órgão […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) afirmou nesta sexta-feira, 11, que protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para investigar o suposto aparelhamento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) por parte do presidente Jair Bolsonaro para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Fonte: Reprodução / Twitter

De acordo com reportagem da Época, o senador recebeu relatórios do órgão em Setembro deste ano para que sua defesa pudesse pedir a anulação da ação penal contra o filho do presidente por peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha no caso das ‘rachadinhas’ na Alerj.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

11/12/2020 - 21h03

Deixa de ser idiota Freixo… Impeachment sem maioria na câmara pra que??? Pra fortalecer o bozo???

Pense um segundinho mais antes de abrir a boca!

Ronei

11/12/2020 - 17h28

O que o burguês Freixo fala o nada são a mesma coisa.

    Renato

    12/12/2020 - 06h56

    Freixo…………….o preferido dos maconheiros da Zona Sul carioca !

Gedeon

11/12/2020 - 17h25

A ABIN tem protocolos de atuação, ninguém chega lá e pede isso ou aquilo, nem o presidente da República. Os próprios dirigentes e funcionários nem se mexeriam.

Um mínimo de respeito as instituições é preciso.

Carlos Stopa

11/12/2020 - 16h52

O Brasil é sim, o carpete sujo da lama deles. Eles o pisam à vontade, pois nós só temos argumentos e eles têm armas pesadas, e atiram em civis desarmados


Leia mais

Recentes

Recentes