Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Comandada por Heleno, GSI nega escândalo na Abin

Por Redação

11 de dezembro de 2020 : 14h14

Nesta sexta-feira, 11, o Gabinete de Segurança Institucional, comandada pelo general Augusto Heleno, negou que a Agência Brasileira de Inteligência foi aparelhada para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro, como revelou a revista Época.

“As acusações são desprovidas de veracidade, se valem de falsas narrativas e abordam supostos documentos, que não foram produzidos pela Agência Brasileira de Inteligência. Lamentamos a insistência manifesta da Revista, em agir contra Instituições de Estado, apesar de manifestações oficiais anteriores, que apresentaram, à sociedade e à imprensa, de forma transparente, a verdade dos fatos.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

11 de dezembro de 2020 às 20h51

Heleno já trocou a fralda geriátrica?? kkkkk

Responder

Garrincha

11 de dezembro de 2020 às 14h22

Bolsonaro é um mina de ouro para a imprensa, o colocam no meio de tudo pois sabem que no bem ou no mal da audiência e muita grana.

Responder

    Votin Rabah

    11 de dezembro de 2020 às 20h53

    Muita grana! O centrão e a Val do açaí que o digam.

    Responder

      Paulo

      11 de dezembro de 2020 às 22h11

      Sim, o Centrão e a Val do Açaí são partes do “Projeto Criminoso de Poder” de Bolsonaro…

      Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?