Menu

Comandada por Heleno, GSI nega escândalo na Abin

Nesta sexta-feira, 11, o Gabinete de Segurança Institucional, comandada pelo general Augusto Heleno, negou que a Agência Brasileira de Inteligência foi aparelhada para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro, como revelou a revista Época. “As acusações são desprovidas de veracidade, se valem de falsas narrativas e abordam supostos documentos, que não foram produzidos pela Agência Brasileira de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 11, o Gabinete de Segurança Institucional, comandada pelo general Augusto Heleno, negou que a Agência Brasileira de Inteligência foi aparelhada para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro, como revelou a revista Época.

“As acusações são desprovidas de veracidade, se valem de falsas narrativas e abordam supostos documentos, que não foram produzidos pela Agência Brasileira de Inteligência. Lamentamos a insistência manifesta da Revista, em agir contra Instituições de Estado, apesar de manifestações oficiais anteriores, que apresentaram, à sociedade e à imprensa, de forma transparente, a verdade dos fatos.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

11/12/2020 - 20h51

Heleno já trocou a fralda geriátrica?? kkkkk

Garrincha

11/12/2020 - 14h22

Bolsonaro é um mina de ouro para a imprensa, o colocam no meio de tudo pois sabem que no bem ou no mal da audiência e muita grana.

    Votin Rabah

    11/12/2020 - 20h53

    Muita grana! O centrão e a Val do açaí que o digam.

      Paulo

      11/12/2020 - 22h11

      Sim, o Centrão e a Val do Açaí são partes do “Projeto Criminoso de Poder” de Bolsonaro…


Leia mais

Recentes

Recentes