Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

MPF pede derrubada de Salles por danos ambientais

Por Redação

12 de dezembro de 2020 : 11h27

A Justiça recebeu um pedido do Ministério Público Federal (MPF) para que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, seja afastado do cargo por “desmonte deliberado” nas políticas ambientais.

O procurador Ubiratan Cazetta afirmou que o titular da pasta comete “ações nocivas com resultados irreversíveis” e usou como exemplo a revogação de portarias que garantem a proteção de manguezais e restingas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

12 de dezembro de 2020 às 12h51

Sinto muito mas desenvolvimento sem meter as mãos no meio ambiente não existe…o resto é apologia do atraso, da desgraça de quem tá acomodado em escritório com ar condicionado.

O Brasil é uma desgraça, nada mais.

Responder

Hilario

12 de dezembro de 2020 às 11h54

Esses imbécis nao sabem nem que o CONAMA é um colegiado.

Responder

Gilmar Tranquilão

12 de dezembro de 2020 às 11h49

Um mocassim que fala kkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?