Menu

MTST protesta na porta da Anvisa contra genocídio de Bolsonaro

Na manhã deste domingo, 17, o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) ocupou a entrada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em Brasília (DF) para protestar contra o genocídio patrocinado pelo presidente Jair Bolsonaro na pandemia. Com o boneco gigante de Bolsonaro com as mãos sujas de sangue, o grupo protesta no momento que ocorre […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, 17, o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) ocupou a entrada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em Brasília (DF) para protestar contra o genocídio patrocinado pelo presidente Jair Bolsonaro na pandemia.

Com o boneco gigante de Bolsonaro com as mãos sujas de sangue, o grupo protesta no momento que ocorre uma transmissão da Anvisa para definir o uso emergencial das primeiras vacinas contra a Covid-19 no Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes