Menu

Sâmia responsabiliza Pazuello e Bolsonaro pelo caos em Manaus e defende punição

Nesta segunda-feira, 25, a líder do PSOL na Câmara, Sâmia Bomfim, responsabilizou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo caos na saúde pública em Manaus. De acordo com a psolista, o militar ficou inerte diante da falta de insumos como oxigênio e permitiu a morte de pacientes nas alas dos hospitais na capital amazonense.

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 25, a líder do PSOL na Câmara, Sâmia Bomfim, responsabilizou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo caos na saúde pública em Manaus.

De acordo com a psolista, o militar ficou inerte diante da falta de insumos como oxigênio e permitiu a morte de pacientes nas alas dos hospitais na capital amazonense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes