Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Tabata afirma que o “toma lá dá cá” não terá vez na Câmara e declara voto em Baleia

Por Redação

30 de janeiro de 2021 : 13h44

Na noite desta sexta-feira, 29, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) enfatizou o seu voto para o líder do MDB, Baleia Rossi (SP), para a presidência da Câmara.

“Foi sobretudo durante a pandemia que vimos como um legislativo independente é importante para o funcionamento da democracia. A política do toma lá dá cá não sairá vencedora! Meu voto é no Baleia Rossi”, disse no Twitter.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

01 de fevereiro de 2021 às 14h30

Não fosse trágico, era de darmos umas boas risadas com essa declaração da dona Tabata. Fosse coerente com a história do fundador do partido, Leonel Brizola, essa deputada teria votado contra a “reforma” (destruição, na verdade) da Previdência.

O que a levou a votar contra a esmagadora maioria do povo brasileiro não teria sido exatamente um “toma lá dá cá” dela com seu patrocinador, o Lehmann?

“Aqui ó, menina. Tu votas contra o povo e a favor do setor financeiro que quer privatizar a Previdência Social e eu continuo financiando a tua carreira política”. É possível que tenha sido este o diálogo entre o empresário e a parlamentar na questão da Previdência.

Responder

FABIO MAIA

30 de janeiro de 2021 às 16h17

Previdência…

Responder

    Oblivion

    31 de janeiro de 2021 às 10h25

    Perfeita a lembrança.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?