Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Com mais de 220 mil mortos por Covid-19, Bolsonaro diz que Pazuello faz um ‘trabalho excepcional’

Por Redação

30 de janeiro de 2021 : 14h02

Após visitar uma loja de motos em Brasília, Bolsonaro voltou a elogiar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. De acordo com Bolsonaro, o general do Exército faz um trabalho excepcional mesmo com mais de 220 mil mortos por Covid-19 no Brasil.

“Pode investigar o Pazuello, não tem problema nenhum. Não há omissão, ele trabalha de domingo a domingo. Vira a noite. Eu duvido que com outra pessoa teria tido a resposta que ele está dando. Nós, Manaus, Amazonas: mandamos R$ 9 bilhões para lá, não é competência nem atribuição nossa levar oxigênio para lá, damos os meios”

Recentemente, o sistema de saúde em Manaus entrou em colapso por falta de oxigênio para pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Oblivion

30 de janeiro de 2021 às 19h55

Excepcional em receitar cloroquina e ivermectina (remédios não recomendados contra a doença), em atrasar compra de seringa e agulha, em nao responder ao aviso que o oxigenio estava acabando ou em nao conseguir organizar uma vacinacao efetiva (falta de insumos, brigas politicas, etc). Tudo isso me faz refletir do porque que durante a ditadura era preciso todo um aparato repressor, com torturas etc… Olha o “naipe” da excelencia dos caras….

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?