Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Antonio Neto (CSB) sobre declaração de Haddad: “Respeite quem tem luz própria”

Por Redação

02 de março de 2021 : 14h56

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e do PDT de São Paulo, Antônio Neto, criticou a declaração do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), que colocou o ex-ministro Ciro Gomes como sendo um candidato de ‘direita’.

“A direita tem o Ciro, Moro, Mandetta, Huck, Dória, qual é o problema? Isso tudo tem um ano e meio para se discutir. Não faz sentido inibir uma pessoa de se apresentar e conversar com a sociedade”, disse na Rádio Band News de Manaus.

Como resposta, Neto afirmou que o petista deveria respeitar “quem tem luz própria”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

03 de março de 2021 às 09h22

Aliás é por essas que os sindicatos estão por fio quem um lixo desse pode ser tudo menos, um representante de sindicalistas, ? Daqui a pouco não existe mais CSB porque qualquer um se acha !

Responder

carlos

02 de março de 2021 às 20h27

Opa! Sr. Antonio Neto, seu desinformado, aonde você estava quando o Ciro, em discurso de direita era filiado a legenda do PDS? Estava em que planeta? Ou você acha que com essa bravata não porque vende um discurso enganodor, não sabe que existe pessoas da mesma região de Ciro Gomes que é Santa Quitéria que fica bem pertinho de sobral, não sabe a história política do Ciro? Eu tenho vergonha de você ser presidente de uma entidade, e esconder a história política do Ciro? Ou você acha que você é de direita aí com o dinheiro do povo faz um curso em Harvard, e passa a ser de esquerda? Me engana que eu gosto.

Responder

FABIO MAIA

02 de março de 2021 às 16h02

Só rindo.

Responder

EdsonLuiz.

02 de março de 2021 às 15h59

Antônio Neto,

Com esse “respeite quem tem luz própria” você apagou o Haddad. Mas ele mereceu, quando fez essa clivagem direita/esquerda de modo maniqueísta para atingir o Ciro Gomes por luta política. Logo o Ciro, que o PT já atingiu tanto, e de forma covarde.

Haddad, para mim, é um cara humano e super interessado em avanços sociais. Sua gestão no Ministério da Educação eu não gostei muito, mas, para mim, Haddad como prefeito de São Paulo foi ótimo.

Ele, como prefeito, voltou a gestão para a compreensão do uso e da função da cidade, coisa que eu só vi aplicada por Dirceu Carneiro, na prefeitura de Lages, Santa Catarina, que visitei em 1982, e aqui em Vitória, Espírito Santo, em um mandato de Vitor Buaiz – PT, e depois, em dois mandatos de Luiz Paulo Veloso – PSDB

Eu não acho o Haddad um poste. Haddad, desde a campanha à presidência de 2018, vem atuando diferente do que atuava para cumprir uma missão para o Lula. Nós estamos estranhando essa mudança dele, mas eu acho que ele o faz por agradecimento. Eu entendo que é humano, profundamente humano, ser agradecido. E algumas vezes temos que ser agradecidos e fazer algumas coisas mesmo quando preferiríamos não fazer.

Responder

LAUCIDIO ROSA DA SILVA

02 de março de 2021 às 15h41

mais que cafezinho diretista hahahahaha afinal o que tem demais dizer isso? quem e de esquerda não se mistura a acm neto o que tem de pior na politica do Brasil esse ai e sindicalista pelego

Responder

Alexandre Neres

02 de março de 2021 às 15h20

Se ter luz própria significar ego inflado e a capacidade de colocar as questões pessoais à frente do destino da nação, desconsiderando a lição preciosa de Brizola, concordo com o vice do BolsoFrança.

Responder

Deixe uma resposta