Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Deputada do PSOL fala sobre postura de Haddad e cita “agenda em comum” com Ciro

Por Redação

02 de março de 2021 : 16h35

A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) comentou sobre a postura do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e de sua afirmação de que o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, faz parte da direita com o apresentador Luciano Huck e o ex-juiz Sérgio Moro.

“A direita tem o Ciro, Moro, Mandetta, Huck, Dória, qual é o problema? Isso tudo tem um ano e meio para se discutir. Não faz sentido inibir uma pessoa de se apresentar e conversar com a sociedade”, disse Haddad na Rádio BandNews Manaus.

Após essa afirmação, a parlamentar psolista disse que “unidade nenhuma começa com veto” e citou uma “agenda em comum” do PSOL com Ciro Gomes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

03 de março de 2021 às 08h33

Esse filme está sendo rodado em Paris

Responder

Elves

03 de março de 2021 às 08h31

Avante Ciro! Deem uma lida nos livros dele, precisamos separar as coisas, a militância petista é de extrema esquerda, a direção do partido é de centro direita. Ficar chamando de coronel é preconceito contra o nordestino, o PDT tem história de ativismo político e jurídico, as principais ações contra aberrações do executivo e do legislativo tem o PDT como questionador junto ao STF. Aos estrategistas de Costa Rica sugiro um passo atrás para dois a frente.

Responder

marcos conceição

02 de março de 2021 às 21h06

sera que aiguem tem duvida que o ciro e de direita ele sempre foi de direita ele faz o meio campo com os fascistas ele e o estranho no ninho e o e x9 da direita

Responder

João Santana

02 de março de 2021 às 20h26

Ninguém faz mais contra a união da esquerda do que Ciro Gomes. O coronel tem projeto próprio, é ele ou ninguém.

Responder

Alan C

02 de março de 2021 às 18h49

Esse puxadinho continua meio confuso.

Responder

    Sigma7

    02 de março de 2021 às 21h43

    Pelo visto, união, só no segundo turno. No primeiro parece que tem muita gente que quer aparecer, fazer o quê? Mas Ciro já larga com 11-13% de votos, o que deveria ser motivo de maior atenção, um verdadeiro atrativo.

    Responder

Deixe uma resposta