Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Lula falou com Haddad sobre 2022

Por Redação

06 de março de 2021 : 17h23

Segundo a revista Época, o ex-presidente Lula questionou se o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, gostaria de ocupar a vice na sua chapa presidencial em 2022.

“Não sei se convém para ele. Para mim, seria honroso. Se pudesse ampliar a aliança para um nome de fora do PT, uma reedição da dobrada de 2002 (com o PL na vice). Há várias fórmulas”, disse Haddad.

Ainda segundo o ex-prefeito, o diálogo entre os dois aconteceu em dezembro do ano passado quando o PT ainda fazia um balanço sobre as eleições municipais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Duilio

07 de março de 2021 às 19h29

Mas nao é inelegivél Lula…?

Responder

Washington F Oliveira

07 de março de 2021 às 02h02

PT deveria lançar Camilo Santana presidente e Haddad vice na chapa puro sangue em 2022 , tenho certeza Lula não será candidato porque a justiça não vai deixar ele ser candidato , ele está inegável, com Camilo na presidência pode atrair os votos dos eleitores que odeia o PT e arrependido ter votado no Bolso não, Camilo é o governador do Ceará mais bem avaliado .

Responder

Alexandre Neres

06 de março de 2021 às 21h59

É realmente difícil de entender, não se preocupe, meu caro Alan C.

É porque esta notícia é anterior àquela. A de Haddad presidente é mais atual, mas como esta outra tem o escopo de prejudicar Lula, o vale-tudo permite que seja publicada, ainda que a posteriori. Quem está publicando é a Revista Época, do Grupo Globo. Como o intuito é indispor Lula com o STF, vale a pena publicar uma notícia de fato de um período anterior.

É complicado mesmo compreender, espero que tenha conseguido esclarecer. Abraço

Responder

    wayner tristao

    07 de março de 2021 às 18h36

    acho que deveriam elencar os feitos do haddad como ministro da educacao e quizá como prefeito de sp ganhador de premios, se só colocarem ele de poste de novo vai ser difícil

    Responder

Alan C

06 de março de 2021 às 19h51

Mas o poste não foi colocado como candidato da petezada a alguns dias?

Candidato, a vice então, não?

NÃO?!

Tô entendendo mais nada….

Responder

Deixe uma resposta