Menu

Maia critica Bolsonaro e defende semipresidenciaslismo

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) soltou as garras para criticar o presidente Jair Bolsonaro no que diz respeito a condução desastrosa da pandemia. Para Maia, o presidente age como um lobo solitário e que o povo brasileiro foi escolhido como sua presa. Diante do caos patrocinado por Bolsonaro, o demista defendeu o debate sobre […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) soltou as garras para criticar o presidente Jair Bolsonaro no que diz respeito a condução desastrosa da pandemia.

Para Maia, o presidente age como um lobo solitário e que o povo brasileiro foi escolhido como sua presa. Diante do caos patrocinado por Bolsonaro, o demista defendeu o debate sobre o semipresidenciaslismo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo JC

20/03/2021 - 08h09

Fala como se não tivesse nada a ver com isso!! É muita cara de pau…

Andre Luiz RRR.

19/03/2021 - 22h08

Por que ainda perdem tempo dando atenção a esse covarde irrelevante?

Adevir

19/03/2021 - 18h54

Parlamentarismo logo. E voto distrital misto.


Leia mais

Recentes

Recentes