Menu

Na CPI, Witzel se compara a Lula

Em seu depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira, 16, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se disse vítima de um processo parcial e que o seu impeachment foi aprovado por um “tribuna de exceção” e que foi algo “vergonhoso” para o estado e o Brasil. Witzel foi retirado do poder por […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em seu depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira, 16, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se disse vítima de um processo parcial e que o seu impeachment foi aprovado por um “tribuna de exceção” e que foi algo “vergonhoso” para o estado e o Brasil.

Witzel foi retirado do poder por suspeita de desvios de recursos no enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro.

Em outro momento, Witzel chegou a se comparar com o ex-presidente Lula (PT) que passou 580 dias preso após o ex-juiz Sérgio Moro o condenar sem provas pela Operação Lava Jato de Curitiba.

“A delação de hoje é o pau de arara moderno! O sujeito é preso e aí remonta uma história com fatos da imprensa como fez outros delatores”, disse.

“Estamos vendo com o que aconteceu com o ex-presidente Lula, anulação de um processo de um juiz [Sérgio Moro] que está sendo reconhecidamente parcial” completou.

Diante dos senadores, Witzel responsabilizou Jair Bolsonaro pela mortes pela Covid-19 no Brasil.

“O presidente deixou os governadores à mercê da desgraça que viria. O único responsável por [mais de] 400 mil mortes que estão aí tem nome, endereço e tem que ser responsabilizado. Aqui e no Tribunal Internacional pelos fatos que praticou”, finalizou.

Assista a CPI na íntegra!

https://youtu.be/-xqLKA2v378
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

tiro na cabecinha…..

16/06/2021 - 21h17

em relação ao lula so falou verdades……mais se esqueceu que ajudou a quebrar a placa da mariellle…e era o cara do tiro na cabecinha…parece que no final so ele foi atingido na cabeça…patetico o fim desses ex bolsonaristas.

Paulo

16/06/2021 - 19h34

Guardada a escala, tem razão: ambos são ladrões…

Ronei

16/06/2021 - 15h27

BOZOWITZEL

William

16/06/2021 - 13h56

Pois é…dois pilantras.

Luan

16/06/2021 - 13h16

Usou o nome de Bolsonaro para se eleger, fez merda, foi impeachado e o que resta é cuspir em Bolsonaro e se comparar a Lula para agradar Mohamed Aziz, Abdulah Calheiros e Faruck Rodrigues….kkkkkkkkkkkkkkkk

Nao é pra là de patetico esse Circo de desadatados tupiniquim…?

Ronei

16/06/2021 - 13h06

Vai sair ovacionado por Renan e Cia…kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes