Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Na CPI, Witzel se compara a Lula

Por Redação

16 de junho de 2021 : 12h00

Em seu depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira, 16, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se disse vítima de um processo parcial e que o seu impeachment foi aprovado por um “tribuna de exceção” e que foi algo “vergonhoso” para o estado e o Brasil.

Witzel foi retirado do poder por suspeita de desvios de recursos no enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro.

Em outro momento, Witzel chegou a se comparar com o ex-presidente Lula (PT) que passou 580 dias preso após o ex-juiz Sérgio Moro o condenar sem provas pela Operação Lava Jato de Curitiba.

“A delação de hoje é o pau de arara moderno! O sujeito é preso e aí remonta uma história com fatos da imprensa como fez outros delatores”, disse.

“Estamos vendo com o que aconteceu com o ex-presidente Lula, anulação de um processo de um juiz [Sérgio Moro] que está sendo reconhecidamente parcial” completou.

Diante dos senadores, Witzel responsabilizou Jair Bolsonaro pela mortes pela Covid-19 no Brasil.

“O presidente deixou os governadores à mercê da desgraça que viria. O único responsável por [mais de] 400 mil mortes que estão aí tem nome, endereço e tem que ser responsabilizado. Aqui e no Tribunal Internacional pelos fatos que praticou”, finalizou.

Assista a CPI na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

tiro na cabecinha.....

16 de junho de 2021 às 21h17

em relação ao lula so falou verdades……mais se esqueceu que ajudou a quebrar a placa da mariellle…e era o cara do tiro na cabecinha…parece que no final so ele foi atingido na cabeça…patetico o fim desses ex bolsonaristas.

Responder

Paulo

16 de junho de 2021 às 19h34

Guardada a escala, tem razão: ambos são ladrões…

Responder

Ronei

16 de junho de 2021 às 15h27

BOZOWITZEL

Responder

William

16 de junho de 2021 às 13h56

Pois é…dois pilantras.

Responder

Luan

16 de junho de 2021 às 13h16

Usou o nome de Bolsonaro para se eleger, fez merda, foi impeachado e o que resta é cuspir em Bolsonaro e se comparar a Lula para agradar Mohamed Aziz, Abdulah Calheiros e Faruck Rodrigues….kkkkkkkkkkkkkkkk

Nao é pra là de patetico esse Circo de desadatados tupiniquim…?

Responder

Ronei

16 de junho de 2021 às 13h06

Vai sair ovacionado por Renan e Cia…kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário