Menu

Dino e Freixo se filiam ao PSB

Na manhã desta terça-feira, 22, o governador do Maranhão, Flávio Dino, e o líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo, oficializaram suas filiações ao PSB. Com presença do presidente Nacional do partido, Carlos Siqueira, governadores Renato Casagrande (PSB-ES) e Paulo Câmara (PSB-PE), e o ex-governador de São Paulo, Márcio França, o ato aconteceu na sede […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / PSB

Na manhã desta terça-feira, 22, o governador do Maranhão, Flávio Dino, e o líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo, oficializaram suas filiações ao PSB.

Com presença do presidente Nacional do partido, Carlos Siqueira, governadores Renato Casagrande (PSB-ES) e Paulo Câmara (PSB-PE), e o ex-governador de São Paulo, Márcio França, o ato aconteceu na sede nacional do partido em Brasília (DF).

“A vinda dos novos filiados é um bálsamo para o PSB para vencermos o obscurantismo no país. Vamos juntar as forças para preservar a democracia. Temos coragem, experiência, compromisso e grande amor por esse país”, comemorou Carlos Siqueira.

https://www.instagram.com/p/CQbSnpfrx8-/?utm_medium=copy_link

Tanto Dino quanto Freixo são possíveis candidato ao Senado e ao governo do Rio de Janeiro, respectivamente. Antes de assinaram a ficha de filiação ao PSB, ambos estiveram em diálogo constante com o ex-presidente Lula (PT) que articula para aproximar o PSB de sua pré-candidatura a presidência da República.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

22/06/2021 - 15h50

Será que Lula conseguirá – NOVAMENTE – subordinar o PSB aos seus interesses políticos ?
Aguardemos o movimento da história…

Tony

22/06/2021 - 13h30

Lula manda e eles obedecem.

Alan C

22/06/2021 - 12h56

A mensagem disso é o seguinte: Lula vem com toda a força em 2022 e os bozolóides estão descontrolados com isso, rs.

Alexandre Neres

22/06/2021 - 12h30

Tudo sinaliza uma conversão à esquerda do PSB.

Freixo governador do RJ! Dino vice de Lula!


Leia mais

Recentes

Recentes