Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Divulgação / PSB

Dino e Freixo se filiam ao PSB

Por Redação

22 de junho de 2021 : 12h11

Na manhã desta terça-feira, 22, o governador do Maranhão, Flávio Dino, e o líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo, oficializaram suas filiações ao PSB.

Com presença do presidente Nacional do partido, Carlos Siqueira, governadores Renato Casagrande (PSB-ES) e Paulo Câmara (PSB-PE), e o ex-governador de São Paulo, Márcio França, o ato aconteceu na sede nacional do partido em Brasília (DF).

“A vinda dos novos filiados é um bálsamo para o PSB para vencermos o obscurantismo no país. Vamos juntar as forças para preservar a democracia. Temos coragem, experiência, compromisso e grande amor por esse país”, comemorou Carlos Siqueira.

Tanto Dino quanto Freixo são possíveis candidato ao Senado e ao governo do Rio de Janeiro, respectivamente. Antes de assinaram a ficha de filiação ao PSB, ambos estiveram em diálogo constante com o ex-presidente Lula (PT) que articula para aproximar o PSB de sua pré-candidatura a presidência da República.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

22 de junho de 2021 às 15h50

Será que Lula conseguirá – NOVAMENTE – subordinar o PSB aos seus interesses políticos ?
Aguardemos o movimento da história…

Responder

Tony

22 de junho de 2021 às 13h30

Lula manda e eles obedecem.

Responder

Alan C

22 de junho de 2021 às 12h56

A mensagem disso é o seguinte: Lula vem com toda a força em 2022 e os bozolóides estão descontrolados com isso, rs.

Responder

Alexandre Neres

22 de junho de 2021 às 12h30

Tudo sinaliza uma conversão à esquerda do PSB.

Freixo governador do RJ! Dino vice de Lula!

Responder

Deixe uma resposta