Menu

Kassab e ACM Neto avaliam colapso eleitoral de Bolsonaro

Os dois presidentes de partidos do Centro, ACM Neto (DEM) e Gilberto Kassab (PSD), avaliaram o declínio acelerado de Jair Bolsonaro diante da gestão desastrosa na pandemia e as denúncias de corrupção na compra de vacinas que estão sendo feitas à CPI da Pandemia no Senado Federal. Na pesquisa divulgada pelo Datafolha na noite desta […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: VALTER PONTES / PREFEITURA DE SALVADOR

Os dois presidentes de partidos do Centro, ACM Neto (DEM) e Gilberto Kassab (PSD), avaliaram o declínio acelerado de Jair Bolsonaro diante da gestão desastrosa na pandemia e as denúncias de corrupção na compra de vacinas que estão sendo feitas à CPI da Pandemia no Senado Federal.

Na pesquisa divulgada pelo Datafolha na noite desta quinta-feira, 8, Bolsonaro alcançou 51% de rejeição. Sobre isso, Neto disse à Folha que ficou ‘impressionado’ com o índice e que por isso, “não sabemos qual é o piso da avaliação negativa do governo”.

Já Kassab foi enfático ao afirmar que para Bolsonaro o cenário é de “falta de chance absoluta de se reeleger”. O líder do PSD também disse que “não há analista político que possa ver hoje na candidatura do presidente uma viabilidade”.

“Realmente, a gente já tem quase 30 anos de experiência de vida pública, várias eleições, acho muito difícil a reversão desse quadro”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/04/2022 - 09h11

Se quiserem interromper uma ruptura institucional a hora é essa isso se grandesa de espírito público, em prol da nossa fragilizada e vilipendiada democracia, o queremos o povo bahiano como dizia o saudoso, Antônio Carlos Magalhães, que na hora de conversar com o saudoso Tancredo Neves.

Marco Vitis

09/07/2021 - 15h59

Não estou entendo nada. Até ontem faziam nossa cabeça reafirmando que para 2022 a eleição já estava definida: seria polarizada entre Lula e Bolsonaro (e mais ninguém). Mas se Bolsonaro está ficando inviabilizado… Acabou a tão propalada “polarização definitiva” e que a nós só caberia escolher entre Lula e Bolsonaro ? Acabou assim de repente ? Se não existe mais a polarização definitiva, então ficamos desorientados… Qual será a [?****?] definitiva que a partir de amanhã vão começar a introjetar em nosso cérebro ?

    Sergio Furtado Cabreira

    10/07/2021 - 08h55

    Ora… ora… Sr. Vitis, a tal “polarização” não existe como propriedade de nenhum sistema político em particular! Polarização existe em todas as Democracias, por ocasião dos processos eleitorais. Veja só, não vimos ninguém, nenhum repórter criticar a Polarização Democrata/Republicana – Biden/Trump nos EUA. Isso, é diversionismo político para distrair incautos quanto a polarização entre neoliberalismo – republicanismo nacionalista ou socialismo nacionalista.
    Acorde, meu caro Cidadão.
    Em tempo – tiraram Lula em 2018 através de um Golpe Jurídico – Serginho Narciso Moro já fugiu para os EUA! E, aproveite – Em 2022 não teremos segundo turno!


Leia mais

Recentes

Recentes