Menu

Maioria da Comissão Especial do Voto Impresso vota pelo arquivamento da proposta

Na noite desta sexta-feira, 6, a Comissão Especial que analisa a PEC do Voto Impresso aprovou por 22 votos a 11 o parecer para o arquivamento da proposta da deputada Bia Kicis (PSL-DF). É a segunda derrota consecutiva da ala bolsonarista da Câmara. Na noite de ontem, o parecer do relator Filipe Barros (PSL-PR), que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira, 6, a Comissão Especial que analisa a PEC do Voto Impresso aprovou por 22 votos a 11 o parecer para o arquivamento da proposta da deputada Bia Kicis (PSL-DF).

É a segunda derrota consecutiva da ala bolsonarista da Câmara. Na noite de ontem, o parecer do relator Filipe Barros (PSL-PR), que previa a contagem manual dos votos também foi derrotada.

No caso de hoje, o parecer para o arquivamento foi elaborado pelo relator, deputado Raul Henry (MDB-PE), após a desistência do deputado federal Júnior Mano (PL-CE) de relatar o parecer vencedor.

“A população brasileira, depois de 25 anos da utilização da urna eletrônica, reconhece e testemunha a conquista que ela representa”, justificou Henry.

“Diferentemente do período em que o voto era em papel, não há nenhuma confirmação de uma única fraude nesse período”, continuou o relator.

Porém, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que deve levar a proposta para ser analisada e votado no Plenário da Casa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rosinei Brandão

06/08/2021 - 22h24

LIRA, para de deLIRAr.


Leia mais

Recentes

Recentes