Menu

Lula lembra rachadinhas de Bolsonaro e o provoca a debater corrupção

“Quando se tem um presidente que fala em combater a corrupção e não se investiga o Queiroz, não investiga as rachadinhas que envolveram os seus filhos e não investiga o seu próprio patrimônio… Eu estou muito a vontade para esse debate”, declarou Lula. Em entrevista ao jornal Bahia no Ar, o ex-presidente Lula disse que […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“Quando se tem um presidente que fala em combater a corrupção e não se investiga o Queiroz, não investiga as rachadinhas que envolveram os seus filhos e não investiga o seu próprio patrimônio… Eu estou muito a vontade para esse debate”, declarou Lula.

Em entrevista ao jornal Bahia no Ar, o ex-presidente Lula disse que está pronto para discutir o tema corrupção com o presidente Jair Bolsonaro na eleição de 2022.

A entrevista foi realizada nesta quinta-feira 26.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

27/08/2021 - 23h14

17 acusações pela lava jato , 17 absolvições . Me diga qual o político no Brasil que
tem coragem de vir dá entrevista e desafiar a justiça ? aceita que dói menos , e se
não aceitar , vai chorar na caminha que pelo menos é quentinha . O homem tá de volta , a esperança tá de volta .

Bandoleiro ON

27/08/2021 - 13h34

Nem uma, nem outra, pois “idiota como ele” são poucos na história republicana brasileira, mais precisamente quatro, até o momento, a partir de 2023, a persistir contrários como tu a combatê-lo, certamente apenas ele.

Já espertos como tu, quantos são, mesmo?

Bandoleiro Cansado

26/08/2021 - 19h05

Ou Lula tem problemas mentais ou ele acha que todo mundo é idiota como ele.

EdsonLuiz.

26/08/2021 - 15h34

Queirós e bolsonaro serão presos!
É inconcebível que em algum momento esses dois não paguem pela corrupção e pelo genocídio.

A não ser que RASGUEM AS PROVAS!

Há as provas sobre corrupção.
Para o genocídio da pandemia do Covid os corpos são provas.

Mas alguém, na ânsia de punir pode DESCUMPRIR RITOS PROCESSUAIS.
E os interessados, – mal intencionados, na verdade – delinquentes políticos, melhor ainda – , podem se aproveitar de meros ritos, que nada têm com as provas dos crimes, e pedirem, na verdade EXIGIREM, que AS PROVAS SEJAM RASGADAS pelo descumprimento dos ritos.

E começarão muita pressão, usando termos em outros idiomas e argumentos
aparentemente corretos. Farão coisas mínimas, embora necessárias mesmo, para manter a segurança jurídica do ato de julgar, parecerem o crime, e o crime mesmo de fato, praticado por bolsonaro e Queirós, parecerem BOAS AÇÕES.

RASGADAS AS PROVAS, bolsonaro e Queirós ficarão impunes.
O juiz que eventualmente, para suprir falhas em nossa legislação, descumprir obrigações meramente processuais, meramente rituais, MESMO NÃO TENDO INVENTADO AS PROVAS, será absurdamente chamado de criminoso, de ladrão, e os bandidos mesmo, neste caso bolsonaro e Queirós, serão, mais absurdamente ainda, considerados heróis.

E alguns que até compreendem isso, farão coro com os delinquentes políticos que protegem bolsonaro.

Digo isto porque em caso exatamente igual vejo aqui alguns repostadores que de que eu gosto aceitando os argumentos de delinquentes que protegem lula fazendo a mesma coisa.

E as provas do seu processo rasgadas, quando podia e éra até mais fácil sanear os processos dos erros do juiz, Lula? E José Dirceu, Vacari e a montanha de petistas condenados por corrupção e que você não expulsou porque não tem moral, Lula?

Fora bolsonaro!
Fora Lula!
Fora corruptos de qualquer sabor.

(e sobre os votos do PT na recondução do procurador que protege bolsonaro?) O PT acha mesmo que bolsonaro é um corrupto e genocida? Se acha, por que o PT na prática, que é o que importa é nåo na conversa fiada, PROTEGE bolsonaro e ajuda bolsonaro a reconduzir à PGR Augusto Aras?

Expliquem!
Não venham me xingar! Expliquem!

Ronei

26/08/2021 - 15h05

Esse Pilantra brinca com a inteligência dia brasileiros.

Galinze

26/08/2021 - 15h04

PHD em materia…nesse assunto tem poucos iguais !! Kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes