Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bolsonaro vira chacota em TV dos EUA

Por Redação

22 de setembro de 2021 : 19h47

Na noite desta terça-feira, 21, o apresentador Jimmy Kimmel, um dos mais populares da TV norteamericana, fez piada com Jair Bolsonaro. Kimmel lembrou que Bolsonaro é famoso pelo negacionismo e pelas posições antivacina.

O apresentador chegou a mostrar a imagem do personagem Chiqueirinho, do desenho animado Snoopy, para ilustrar a chegada de Bolsonaro em Nova York.

Kimmel também afirmou que Bolsonaro é conhecido como “Brazilian Trump”, numa referência tosca com ex-presidente Donald Trump, de quem Bolsonaro apoiou e torceu nas eleições de 2020.

Vale lembrar que “Brazilian Trump” é um termo usado para a depilação de pelos pubianos de cor laranja. Já a depilação total é chamada de “Brazilian wax” sendo que o laranja é associada ao cabelo e bronzeado de Trump (no vídeo abaixo, a partir de 3:00).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário