Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Imagem' Divulgação

Tasso oficializa desistência de disputar as prévias do PSDB e reforça apoio a Eduardo Leite

Por Gabriel Barbosa

29 de setembro de 2021 : 10h04

O senador e ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB-CE), oficializou sua desistência de disputar as previas do PSDB para apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Além de ser um correligionário, Leite é amigo pessoal do tucano cearense.

Já o governador de São Paulo, João Doria, tinha uma vantagem inicial por governar o estado mais rico do país, onde também se encontra a base ferrenha do PSDB. Contudo, o gaúcho já conquistou o apoio de sete diretórios estaduais contra cinco de Doria.

Nas palavras de Tasso, Eduardo Leite reúne “todas as qualidades que o homem público têm para nos representar”. O ex-governador também defendeu que o PSDB precisa se renovar e que por isso está na ‘luta’ para que o PSDB lance um candidato legítimo.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário