Menu

União Brasil suspende negociação com Alckmin

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin teve que suspender suas negociações com a cúpula do União Brasil, novo partido criado a partir da fusão do DEM com PSL. A decisão foi tomada pela própria cúpula partidária depois que o apresentador José Luiz Datena anunciou que iria sair do PSL para se filiar ao PSD […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin teve que suspender suas negociações com a cúpula do União Brasil, novo partido criado a partir da fusão do DEM com PSL.

A decisão foi tomada pela própria cúpula partidária depois que o apresentador José Luiz Datena anunciou que iria sair do PSL para se filiar ao PSD de Gilberto Kassab. Datena foi para a legenda de Luciano Bivar com a promessa de ser candidato ao Planalto, mas com a fusão, o destino do jornalista ficou incerto no partido.

Com isso, a Executiva do União Brasil entendeu que a saída de Datena indicou que Alckmin estaria querendo “usar” o partido apenas como legenda de aluguel em 2022.

A ideia inicial seria o ex-governador disputar novamente o Palácio dos Bandeirantes pelo União Brasil em aliança com o PSD que teria Datena como candidato ao Senado e pelo PSB Márcio França ocuparia a vice na chapa de Alckmin.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes