Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lula é recebido por Macron no Palácio Elysée

Por Redação

17 de novembro de 2021 : 10h22

Na manhã desta quarta-feira, 17, o ex-presidente Lula (PT) foi recebido no Palácio Elysée, sede do governo francês, pelo presidente Emmanuel Macron.

Lula também foi recepcionado pela Guarda de Honra do Palácio do Eliseu, o petista foi tratado pela cúpula do governo da França como ‘presidente de direito’.

Durante a conversa, Macron e Lula fizeram a defesa de uma aliança entre União Europeia e Mercosul na tentativa de frear uma nova Guerra Fria entre Estados Unidos e China.

Também foi discutido a necessidade de ampliar a cooperação entre os países do bloco para bloquear o crescimento da extrema-direita.

“Estou viajando para dizer ao mundo que o que o Brasil tem de melhor é o povo brasileiro. O Brasil não se resume a seu atual governante. Essa é a razão da minha viagem. Recuperar a confiança no Brasil”, disse Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

19 de novembro de 2021 às 07h36

Vocês que estão pululando aqui, bozonázis de carteirinha, aceitem que são os únicos culpados por essa hecatombe que assola o bananal/laranjal, o ex-Brasil de Lula, o maior presidente deste país em todos os tempos.

Responder

Saulo Nunes

17 de novembro de 2021 às 18h45

Concordo com Lula, o Brasil nao se resume a gente como ele, Palocci, Cabral, Mantega, Dirceu…tem gente noramal também, nao sò bandidos.

Responder

Valeriana

17 de novembro de 2021 às 18h42

Um Pilantra e um elemento que casou com a propria vò sem saber…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

franco

17 de novembro de 2021 às 18h39

“presidente de direito”…?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Paulo

17 de novembro de 2021 às 17h38

Macron está com raiva do Capetão…

Responder

eu

17 de novembro de 2021 às 12h44

E O CIRO ????

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?