Menu

Lula é recebido por Macron no Palácio Elysée

Na manhã desta quarta-feira, 17, o ex-presidente Lula (PT) foi recebido no Palácio Elysée, sede do governo francês, pelo presidente Emmanuel Macron. Lula também foi recepcionado pela Guarda de Honra do Palácio do Eliseu, o petista foi tratado pela cúpula do governo da França como ‘presidente de direito’. Durante a conversa, Macron e Lula fizeram […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 17, o ex-presidente Lula (PT) foi recebido no Palácio Elysée, sede do governo francês, pelo presidente Emmanuel Macron.

Lula também foi recepcionado pela Guarda de Honra do Palácio do Eliseu, o petista foi tratado pela cúpula do governo da França como ‘presidente de direito’.

Durante a conversa, Macron e Lula fizeram a defesa de uma aliança entre União Europeia e Mercosul na tentativa de frear uma nova Guerra Fria entre Estados Unidos e China.

Também foi discutido a necessidade de ampliar a cooperação entre os países do bloco para bloquear o crescimento da extrema-direita.

“Estou viajando para dizer ao mundo que o que o Brasil tem de melhor é o povo brasileiro. O Brasil não se resume a seu atual governante. Essa é a razão da minha viagem. Recuperar a confiança no Brasil”, disse Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

19/11/2021 - 07h36

Vocês que estão pululando aqui, bozonázis de carteirinha, aceitem que são os únicos culpados por essa hecatombe que assola o bananal/laranjal, o ex-Brasil de Lula, o maior presidente deste país em todos os tempos.

Saulo Nunes

17/11/2021 - 18h45

Concordo com Lula, o Brasil nao se resume a gente como ele, Palocci, Cabral, Mantega, Dirceu…tem gente noramal também, nao sò bandidos.

Valeriana

17/11/2021 - 18h42

Um Pilantra e um elemento que casou com a propria vò sem saber…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

franco

17/11/2021 - 18h39

“presidente de direito”…?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

17/11/2021 - 17h38

Macron está com raiva do Capetão…

eu

17/11/2021 - 12h44

E O CIRO ????


Leia mais

Recentes

Recentes