Menu

Mourão diz que Bolsonaro precisa de palanque em ‘todos os estados’

Para alfinetar e ao mesmo tempo demonstrar o isolamento de Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse que o inquilino do Planalto precisa ter palanque em todos os estados para disputar sua reeleição em 2022. “É uma decisão pessoal do presidente, né? Eu entendo que ele precisa ter palanque em todos os estados, até […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para alfinetar e ao mesmo tempo demonstrar o isolamento de Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse que o inquilino do Planalto precisa ter palanque em todos os estados para disputar sua reeleição em 2022.

“É uma decisão pessoal do presidente, né? Eu entendo que ele precisa ter palanque em todos os estados, até pela característica da campanha eleitoral que vai ser o ano que vem”, disse o general na porta do Palácio do Planalto.

“Eu acho que ele julga que o partido dele não pode apoiar nos estados quem é o opositor dele. Acho que aí é que está o X da questão”,

“Eu acho que ele julga que o partido dele não pode apoiar nos estados quem é o opositor dele. Acho que aí é que está o X da questão”, completou.

Depois de anunciar sua filiação ao PL, Bolsonaro voltou atrás após brigar com o presidente da partido, Valdemar Costa Neto, pelo controle da legenda em alguns diretórios regionais como São Paulo.

Por lá, o PL é base do governador João Doria (PSDB) e deve apoiar a candidatura de Rodrigo Garcia. Já em outros estados como Bahia e Piauí, o partido de Valdemar deve apoiar a candidatura do ex-presidente Lula. Em Pernambuco, é provável que o PL forme aliança com o PSDB e o União Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

17/11/2021 - 22h43

Palanque para quê ?? o TRAFICANTE não vai nem a debates. O MERDANHA__mourão cada mais frouxo / covarde e subserviente, um desastre até como ser humano!!! Lembram-se da declaração qdo disse que o ___braZiU$$$A___ precisava acabar com a “`sinecura“`, sobre pretos e índios ????


Leia mais

Recentes

Recentes