Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

PSD divulga imagem de Alckmin como pré-candidato a governador de SP

Por Gabriel Barbosa

03 de dezembro de 2021 : 13h53

Nesta sexta-feira, 4, o presidente do PSD Gilberto Kassab repassou nos grupos de Whatsapp e a jornalistas uma imagem que faz alusão a uma pré-candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin ao Palácio dos Bandeirantes em 2022.

A imagem é de autoria do grupo intitulado “Alckmistas por São Paulo”, do PSD, e que traz uma foto de Alckmin junto com uma mensagem reforçando a necessidade do ex-governador ganhar a disputa no 1° turno.

“Precisamos manter o foco, continuar construindo a ponte entre Geraldo Alckmin e o eleitor para garantir a vitória no primeiro turno”, diz o texto.

A divulgação acontece em meio as especulações de que o ex-governador paulista ocuparia a vice na chapa presidencial de Lula em 2022. Pelo que tudo indica, a imagem compartilhada por Kassab seria uma forma de pressionar Alckmin a se filiar no PSD.

Nas últimas semanas, Lula e Alckmin estão mantendo contato e com direito a elogios de ambos os lados e uma das possibilidades colocadas na mesa é que Alckmin se filie ao PSB. Enquanto isso, o presidente do PSD mantém a investida sobre o ex-governador.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

03 de dezembro de 2021 às 22h56

A hora e a vez de Geraldo Alckmin. Se embarcar na aventura Lula, como vice, ou sepulta de vez sua vida política, ou, se Lula for eventualmente impichado, vai ser tido como gênio político (SQN). Se sair candidato ao governo de SP e perder, sepulta também…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?