Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Boulos se encontra com Lula em São Paulo

Por Redação

01 de fevereiro de 2022 : 17h22

Na tarde desta terça-feira, 1°, o líder do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), foi novamente ao encontro do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo para falar sobre conjuntura política e as eleições deste ano. Como é de conhecimento público, Boulos é pré-candidato ao governo paulista.

“Hoje conversei com meu amigo Guilherme Boulos sobre a situação do país e os próximos passos da caminhada para recuperarmos um governo democrático e um projeto social e soberano para o Brasil”, anunciou Lula.

O líder progressista também disse que agradeceu o “apoio e parceria do PSOL nos últimos anos e salientei a importância do partido não só na disputa eleitoral, mas no desafio de governar e construir um Brasil mais justo e solidário”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

01 de fevereiro de 2022 às 21h13

Um pilantra e um mongolóide.

Responder

Alexandre Neres

01 de fevereiro de 2022 às 17h36

A foto do Stuckert foi publicada e retuitada tanto pelo Lula quanto pelo Boulos. Tal pai, tal filho. Aí está o herdeiro para além do lulismo. Deve ter gente se mordendo de inveja. Mandou bem, Redação!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro