Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Alckmin elogia Lula durante encontro com sindicatos

Por Redação

18 de fevereiro de 2022 : 07h31

Na tarde desta quinta-feira, 17, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se reuniu com representantes de centrais sindicais para dialogar e fortalecer o seu nome no campo mais a esquerda, onde ainda tem resistência. O ex-tucano é cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Lula.

Durante o evento, Alckmin fez elogios ao líder progressista. “Lula é uma personalidade experiente, que conhece todos os problemas do Brasil e que tem condições de tocar o barco”, disse.

O ex-governador também reforçou a necessidade de se fortalecer a democracia no Brasil para que seja feita a tarefa de reconstruir a economia destruída pelo atual governo, gerando emprego e renda para a população. Na sua fala, Alckmin não citou diretamente o inquilino do Planalto.

Por fim, ele confirmou que até o mês de março vai definir o partido para se filiar. O prazo para trocar de partido é até o dia 2 de abril. Alckmin tem sido cortejado, principalmente, por PSB, PV e PSD.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

18 de fevereiro de 2022 às 10h55

Alckmin com sindicatos: nada como a conveniência.

Responder

Valeriana

18 de fevereiro de 2022 às 09h34

Esse Alckmin…? https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI

Essa gente nao possui a minima vergonha na cara e os imbécis que os votam menos ainda.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes