Menu

Alckmin elogia Lula durante encontro com sindicatos

Na tarde desta quinta-feira, 17, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se reuniu com representantes de centrais sindicais para dialogar e fortalecer o seu nome no campo mais a esquerda, onde ainda tem resistência. O ex-tucano é cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Lula. Durante o evento, Alckmin fez elogios ao líder […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 17, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se reuniu com representantes de centrais sindicais para dialogar e fortalecer o seu nome no campo mais a esquerda, onde ainda tem resistência. O ex-tucano é cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Lula.

Durante o evento, Alckmin fez elogios ao líder progressista. “Lula é uma personalidade experiente, que conhece todos os problemas do Brasil e que tem condições de tocar o barco”, disse.

O ex-governador também reforçou a necessidade de se fortalecer a democracia no Brasil para que seja feita a tarefa de reconstruir a economia destruída pelo atual governo, gerando emprego e renda para a população. Na sua fala, Alckmin não citou diretamente o inquilino do Planalto.

Por fim, ele confirmou que até o mês de março vai definir o partido para se filiar. O prazo para trocar de partido é até o dia 2 de abril. Alckmin tem sido cortejado, principalmente, por PSB, PV e PSD.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/02/2022 - 10h55

Alckmin com sindicatos: nada como a conveniência.

Valeriana

18/02/2022 - 09h34

Esse Alckmin…? https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI

Essa gente nao possui a minima vergonha na cara e os imbécis que os votam menos ainda.


Leia mais

Recentes

Recentes