Menu

Mourão diz que militares não devem tentar golpe contra Lula, caso seja eleito

Em entrevista ao portal Metrópoles, o vice-presidente Hamilton Mourão, que em breve vai se filiar ao Republicanos para tentar vaga ao Senado pelo Rio Grande do Sul, disse que os militares brasileiros não devem tentar um golpe contra o ex-presidente Lula, caso seja eleito para o terceiro mandato nas eleições deste ano. “Isso é algo […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Em entrevista ao portal Metrópoles, o vice-presidente Hamilton Mourão, que em breve vai se filiar ao Republicanos para tentar vaga ao Senado pelo Rio Grande do Sul, disse que os militares brasileiros não devem tentar um golpe contra o ex-presidente Lula, caso seja eleito para o terceiro mandato nas eleições deste ano.

“Isso é algo totalmente desproposital. As Forças Armadas têm se mantido dentro dos limites dos deveres constitucionais dela, têm agido dessa forma ao longo de todo esse período, desde o término do período de presidentes militares”, disse.

“As Forças Armadas não se meteram em nenhum processo eleitoral. Fomos aí, ao longo de 12 anos, 13 anos, governados pela esquerda, pelo PT, sem problema nenhum”, lembrou.

Ele também revelou que já compreendeu que não será novamente candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL) e aposta no nome de outro general, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, para substituí-lo na disputa pela reeleição.

“Os indícios mais fortes são que o candidato a vice junto do presidente Jair Bolsonaro seria o Braga Netto”, cravou.

“Ele já esteve aqui algumas vezes assim meio preocupado, por causa das, vamos dizer assim, notícias que são publicadas. De eu achar que ele estaria me passando a perna, alguma coisa do gênero. Eu disse para ele: olha Braguinha, fica tranquilo aí, pô. Não esquenta a cabeça com isso. Quem o Bolsonaro escolher, está bem escolhido. Segue o baile, pô”, emendou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

10/03/2022 - 22h13

O petista-bolsonarista (na prática) Alexandre Bolso’Neris agiu novamente! E como sempre empilha ofensas e inventa falas para mim. Xô defensor do apavoramento dos povos com canhões, mísseis e até bomba atômica! Deixem os povos em paz! Não os invada! Não os apavorem!

Paulo

09/03/2022 - 22h05

Sim, Édson, ao que tudo indica suportaremos mais quatro anos de ladroagem…Que o destino me desminta!

Alexandre Neres

09/03/2022 - 21h37

Dobre sua língua, Pianca. Bolsonaro veio dos porões da ditadura e não é comparável a qualquer político que seja. Já o vi defender o capetão, dizendo que é exagero aduzir que ele representa a barbárie. Bolsonero é o pior presidente que o Brasil já teve disparado, e olhe que não foram poucos. Mas eu sei porque você diz isso. É porque és um isentão, responsável direto por ele ter sido eleito, na medida em que se omitiu ao não votar no democrata Hafdad no segundo turno de 2018. Você é cúmplice do genocida e inimigo contumaz do estado democrático de direito a ponto de ser um defensor intransigente do juiz ladrão. Sabe o que mais? Você, sim, é um merda, Pianca!

EdsonLuíz.

09/03/2022 - 15h02

A fala “…não devem tentar um golpe…” é de uma imprecisão inquietante!

“…não devem tentar…” tem um valor;
“…não tentarão…!” tem um outro valor.

Que não tentem! Nós estamos e estaremos suportando o merdào do jair bolsonaro por quatro anos; suportaremos o merda do Lula por mais quatro também!


Leia mais

Recentes

Recentes