Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Alessandro Vieira anuncia o seu novo partido

Por Redação

18 de março de 2022 : 10h10

Na noite desta quinta-feira, 17, o senador Alessandro Vieira, anunciou que vai se filiar ao PSDB. A filiação vai ocorrer no próximo dia 21, em São Paulo, com a presença do governador João Doria.

Recentemente, o congressista comunicou sua saída do Cidadania após o ex-deputado Roberto Freire ter sido reconduzido a presidência da legenda.

Vieira alegou que a recondução de Freire ao comanda da sigla confronta os princípios da renovação política. Vale lembrar que o senador foi eleito, em 2018, na esteira desse discurso de promover mudanças.

“O Brasil exige renovação na política e o Cidadania responde mudando seu estatuto e garantindo a permanência de Roberto Freire por 34 anos na presidência. Por evidente incompatibilidade, manifesto minha desfiliação do partido. A democracia exige espírito público e desprendimento”, escreveu Vieira no Twitter.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes