Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

União Brasil ignora Moro e aprova pré-candidatura de Luciano Bivar

Por Redação

14 de abril de 2022 : 17h28

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Executiva Nacional do União Brasil aprovou por unanimidade a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar (PE) a presidência da República.

Em nota, o partido afirma que “a partir de agora, conforme combinado previamente, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos em busca de um nome de consenso”.

Vale lembrar que o União Brasil mantém negociações com o PSDB, MDB e Cidadania o lançamento de uma candidatura única de terceira via nas eleições presidenciais.

A sigla também anuncia que o próprio Bivar vai se afastar das negociações com esses partidos devido o lançamento da sua pré-candidatura.

“Para facilitar esse diálogo, na condição de pré-candidato, Bivar se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Davi Alcolumbre”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de abril de 2022 às 22h52

Quem é Luciano Bivar perto de Moro, historicamente?

Responder

Alexandre Neres

14 de abril de 2022 às 21h22

Que passa-moleque! Pobre marreco. Será que conseguirá se candidatar ao menos a vereador?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro