Menu

União Brasil ignora Moro e aprova pré-candidatura de Luciano Bivar

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Executiva Nacional do União Brasil aprovou por unanimidade a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar (PE) a presidência da República. Em nota, o partido afirma que “a partir de agora, conforme combinado previamente, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Executiva Nacional do União Brasil aprovou por unanimidade a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar (PE) a presidência da República.

Em nota, o partido afirma que “a partir de agora, conforme combinado previamente, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos em busca de um nome de consenso”.

Vale lembrar que o União Brasil mantém negociações com o PSDB, MDB e Cidadania o lançamento de uma candidatura única de terceira via nas eleições presidenciais.

A sigla também anuncia que o próprio Bivar vai se afastar das negociações com esses partidos devido o lançamento da sua pré-candidatura.

“Para facilitar esse diálogo, na condição de pré-candidato, Bivar se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Davi Alcolumbre”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/04/2022 - 22h52

Quem é Luciano Bivar perto de Moro, historicamente?

Alexandre Neres

14/04/2022 - 21h22

Que passa-moleque! Pobre marreco. Será que conseguirá se candidatar ao menos a vereador?


Leia mais

Recentes

Recentes