Menu

Alckmin exalta Lula durante encontro com centrais sindicais

Na manhã desta quinta-feira, 14, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), participou ao lado do ex-presidente Lula (PT) de um encontro com as centrais sindicais na capital paulista. Durante seu discurso, Alckmin exaltou a liderança popular do ex-presidente. “A luta sindical deu ao Brasil o maior líder do popular deste país, Lula”, disse aos gritos na […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 14, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), participou ao lado do ex-presidente Lula (PT) de um encontro com as centrais sindicais na capital paulista.

Durante seu discurso, Alckmin exaltou a liderança popular do ex-presidente. “A luta sindical deu ao Brasil o maior líder do popular deste país, Lula”, disse aos gritos na Conferência da Classe Trabalhadora 2022 (Conclat).

“Estamos em um dia histórico. Reúnem-se as maiores centrais sindicais de todo o país. Nos remete a nossa história. Em todas as vezes que o Brasil estava em risco, o povo brasileiro se uniu, não se apequenou”, prosseguiu.

“Quando a ditadura matou Vladimir Herzog, os líderes religiosos se uniram para condenar a ditadura. Quando tentaram tirar os direitos dos trabalhadores, o mundo sindical se reorganizou e ampliou sua presença nas indústrias, na cidade, no campo. Quando precisava tirar a ditadura, o Brasil se uniu: Lula, Brizola, Ulysses, Montoro. Quando o Brasil precisava de uma Constituição cidadã, lá estavam Lula, Ulysses, Florestan Fernandes, Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gil

16/04/2022 - 10h50

Que nojeira o Lula tá fazendo…
Tudo pelo poder

Eu é que não vou engolir isso

Lula faz muito mal à política com esses conchavos a qualquer custo.

Valeriana

15/04/2022 - 10h56

E se Bolsonaro ganhar as eliçoes mesmo com desemprego, inflaçào, ecc…

Como ficam as classica mongolices de esquerda para explorar a pobreza…? “pobre tem que votar no Lula”; “pobre de direita”, e imbecilidades afins….

Como vai ficar daqui pra frente essa asneira retrograda de quarto mundo se Bolsonaro ganhar as eleiçoes…?

Paulo

14/04/2022 - 22h49

Alckmin padece de uma ilusão comum a certos setores ditos conservadores: a de que a esquerda é democrática. Ela só o é enquanto não detém o controle total do Estado. Quando isso ocorre, transmuta-se em oligarquia. E essa não é uma ilusão somente de parte dos conservadores, é também da maior parte da própria esquerda…

Kleiton

14/04/2022 - 21h06

De vomitar.

Weber R efkalefsky

14/04/2022 - 20h47

Já resumí meu comentário sobre as coligações , só visam vantagens financeiras .Desprezam a moral …

O político brasileiro , envergonha o país . Agem de acordo com a conveniência financeira da ocasião . Não existe para ele moral ou normas partidárias . São bandidos oportunistas .

14/04/2022 - 20h39

Já resumí meu parecer sobre as coligações ,
que só visam as vantagens financeiras . Desprezam a moral .


Leia mais

Recentes

Recentes