Menu

Ciro chama Lula de “demagogo corrupto” em entrevista ao MyNews

Em entrevista ao canal MyNews, o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, fez ataques brutais contra o ex-presidente Lula (PT), que está liderando todas as pesquisas para o Planalto. Nas palavras do pedetista, “um grande demagogo e corrupto está liderando o melhor da qualificada opinião pública brasileira”. Em outro momento, Ciro chega a dizer […]

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao canal MyNews, o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, fez ataques brutais contra o ex-presidente Lula (PT), que está liderando todas as pesquisas para o Planalto.

Nas palavras do pedetista, “um grande demagogo e corrupto está liderando o melhor da qualificada opinião pública brasileira”.

Em outro momento, Ciro chega a dizer que o líder progressista está “forçando a mão” para ganhar a eleição e que o ex-presidente age com “salto alto”.

“O Bolsonaro tem 25% [das intenções de voto], mas quem está forçando e puxando a mão é o salto alto do Lula, é esse jogo contraditório do Lula. O Bolsonaro traz de volta aqueles que querem ver o diabo mas não querem vê o PT de volta no governo pela memória da crise econômica e ladroeira generalizada”, declarou.

“E o Lula cuida todo dia de dizer uma bobagem que reforça isso, no passado ele fazia isso sem o testemunho da internet. Ele dizia para o banqueiro que era banqueiro, para o esquerdista que era esquerdista e para o centrista que era centrista (…) Todo mundo tá entendendo que temos um grande demagogo e corrupto liderando o melhor da qualificada opinião pública brasileira”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Felipe

18/04/2022 - 21h14

Causw-me estranheza é alguém apoiar Lula ou Bolsonaro. O primeiro levou o país a quebradeira por conta da corrupção generalizada em seu governo. O segundo, além de corrupto, é altamente desqualificado, pra ficar num termo menos agressivo.
Então, não consigo entender quem são os idiotas, seriam os eleitores se ambos? Gados ou despolitizados?
É triste ver como tentam desqualificar o Ciro com lorotas e bobagens alheias já que não podem acusa-lo de incompetente e corrupto.
Esse Brasil está louco mesmo.

Sá Pinho

16/04/2022 - 10h53

Manhattan Connection, quem diria, acabou no MyNewsrajá e, junto e misturado, lá também acabou Ciro, ‘o pequeno’, nosso Napoleão de campanhas eleitorais fracassadas por excesso de tiro nos pés, pra mais um disparo, só pra não variar.

Fala “Cirão da Massa” (sic), fala que o povo te ausculta em novas e velhas ego-anomalias, sabendo que Paris continua uma festa e o que lhe resta, havendo segundo turno.

Gil

16/04/2022 - 10h46

Ciro não disse o que todo mundo tá vendo

Devia ter falado todas as verdades escondidas de bastidores.

Lula, com seus conchavos, contribui muito pra desqualificar a política brasileira.

Francisco Santos

16/04/2022 - 04h49

Ciro Gomes é, de novo, o maior cabo eleitoral do bolsonaro.
Vê-se que é uma pessoa que só pensa em si

carlos

16/04/2022 - 03h07

O ciro é tão vagabundo, que eu fiz uma pergunta a ele, ciro onde você estava em 6 de agosto de 1997, ele no Brasil Claro, pois me diga quem foi que andava de braços dados com Tasso jereisati, que foram os signatário da criação da lei que quebrou monopolio estatal da Petrobras, foi o fhc, mas você foi junto com seu irmão corresponsável não só por isso, mas pela venda de ativos da Petrobras através de 4 leilões, como é que vc diz que o responsável é bo lula, seu mentiroso aí ele veio pra cima de mim, eu sou mentiroso é sim e muito ➕ e eu não tenho medo de você não, aqui fala com propriedade.

John

16/04/2022 - 02h49

O que me estranha não é surto, a hipocrisia ou o oportunismo de Ciro, mas a imbecilidade daqueles que o apoiam. Seria mais compreensivel se apoiassem Bolsonaro, que, apesar de canalha, é autêntico nas suas trapalhadas.
Ciro, antes de surtar, lembrava um Bolsonaro melhorado, agora, um bobalhao mentiroso e sem causa.
Eis a pergunta: mas por que ainda há quem o apoie? Pode parecer estranho mas se alguem oferecer bosta nas redes vai surgir quem quer.
Ciro pelo menos vai a Paris. E os comedores de bosta?!

Luiz

15/04/2022 - 22h49

Ciro Gomes acabará se consolidando como a prova falante do caráter ideológico e eleitoreiro da lava jato.

marco

15/04/2022 - 22h01

Estaremos com Ciro em 2022, no primeiro turno, no segundo estaremos em Paris com o nosso candidato.
Quero ver de onde virão os votos para o Lula ser eleito.
Pt ,nunca mais.

André Mourthe de Oliveira

15/04/2022 - 21h47

Cirao virou quinta coluna do bolsonarismo. Que decadência

Canastra

15/04/2022 - 19h21

Ea mumia que os americanos elegeram que apertou a mão do fantasma…? kkkkkkkkkkkkk

Partagas

15/04/2022 - 19h16

Lula nao sabe nem o que é ser de esquerda, é sò um expertalhao no meio de milhoes de bocas fomentas e cabeças infantiis para serem exploradas atraves da ideologia.

dudu

15/04/2022 - 19h14

Lula é um Pilantra que adapta o discurso para agradar a plateia de bocas abertas da vez.

A ultima asneira foi a criaçào do Ministerio do Indio falando para os indios.
Quando foi na faculdade botou a cerveja e o fascismo no meio para agradar os jovens amongolados por ideologias.
E por aì vai…

Quando essa gente chega ao poder é aobrigada a fazer o que prometeu e dar um jeito de fazer chegar dinheiro para todo mundo e se manter no poder.

Dutra

15/04/2022 - 17h39

CIRO GOMES JAMAIS SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL! Ele se perdeu completamente! Não sei de onde surgiu tanta inveja de LULA.Tá queimado completamente pelo eleitorado da esquerda e centro.

Fanta

15/04/2022 - 17h00

“Ele dizia para o banqueiro que era banqueiro, para o esquerdista que era esquerdista e para o centrista que era centrista (…).”

Lula não é de esquerda obviamente, isso a gente já disse por aqui mesmo.

Em qualquer outro país minimamente civilizado Lula estaria hoje aposentado após uma vida na fábrica apertando parafusos.

Francisco

15/04/2022 - 16h55

Naquilo que afirma sobre Lula e o PT, Ciro diz muito sobre si próprio.

Ciro é um vigarista político que se apresenta como salvador da pátria. Não passa de um contador de vantagem com ar de quem tudo sabe. É um meninão mimado, cujo papo furado só engana trouxas.

Ciro terminará sua carreira política da mesma forma que Marina: um nada.

Kleiton

15/04/2022 - 16h54

Disse o óbvio Cirolipa e é o que a gente vem dizendo por aqui mesmo já faz tempo.

A internet tirou o monopólio da narrativa da grande imprensa, o sistema de roubalheira para financiar e manter em pé o conjunto foi desmantelado pela Lava Jato. Ficou só o STF (devido aos cargos dos ministros serem vitalícios e não ter renovação) que fez a parte dele inventando asneiras para descondenar o Pilantra.

Lula e essa merdalha toda serão devolvidos ao remetente novamente em outubro e dessa vez para sempre.

A esquerda erraram e jogaram fora 4 anos, grudando novamente no saco de um Pilantra.

Rodrigo Sacramento

15/04/2022 - 16h31

O Cafézinho = Brasil 247 panfletagem ao PT. Acompanhei a entrevista ele nada de mais

Manoel

15/04/2022 - 15h28

Ciro recebeu para ir para Paris , em 2016.
Ciro está recebendo para agir desta maneira em 2022 .
Moro como Ciro , recebeu em 2016 .
Nenhuma dúvida !!!


Leia mais

Recentes

Recentes