Menu

Moro fala sobre desistência de sua candidatura a deputado

Em entrevista a CNN Brasil, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) falou pela primeira vez sobre a possibilidade de desistir de sua candidatura a deputado federal por São Paulo. Vale lembrar que Moro se filiou ao Podemos em novembro de 2021, mas resolveu abandonar o seu partido de origem para aceitar o convite do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Em entrevista a CNN Brasil, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) falou pela primeira vez sobre a possibilidade de desistir de sua candidatura a deputado federal por São Paulo.

Vale lembrar que Moro se filiou ao Podemos em novembro de 2021, mas resolveu abandonar o seu partido de origem para aceitar o convite do presidente do União Brasil, Luciano Bivar, para integrar as fileiras da nova legenda.

“Tudo é possível. Me coloquei naquela situação, aqui, que todos os pré-candidatos à Presidência da República deveriam se colocar: o de desprendimento. A gente tem que construir um cenário de união para que possamos vencer os extremos”, disse.

“Então, não está descartada nenhuma situação. Eu posso inclusive não concorrer a nada. Não vivo da política. Eu voltei para ajudar na construção de algo que possa vencer esses extremos políticos”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/04/2022 - 22h32

Mandou bem, o Moro…


Leia mais

Recentes

Recentes