Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Moro fala sobre desistência de sua candidatura a deputado

Por Redação

20 de abril de 2022 : 12h13

Em entrevista a CNN Brasil, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) falou pela primeira vez sobre a possibilidade de desistir de sua candidatura a deputado federal por São Paulo.

Vale lembrar que Moro se filiou ao Podemos em novembro de 2021, mas resolveu abandonar o seu partido de origem para aceitar o convite do presidente do União Brasil, Luciano Bivar, para integrar as fileiras da nova legenda.

“Tudo é possível. Me coloquei naquela situação, aqui, que todos os pré-candidatos à Presidência da República deveriam se colocar: o de desprendimento. A gente tem que construir um cenário de união para que possamos vencer os extremos”, disse.

“Então, não está descartada nenhuma situação. Eu posso inclusive não concorrer a nada. Não vivo da política. Eu voltei para ajudar na construção de algo que possa vencer esses extremos políticos”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de abril de 2022 às 22h32

Mandou bem, o Moro…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro