Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

França: Lula parabeniza Macron pela reeleição

Por Redação

25 de abril de 2022 : 13h14

Nesta segunda-feira, 25, o ex-presidente Lula (PT) foi as redes sociais para parabenizar o presidente da França, Emannuel Macron, por ter garantido a reeleição na disputa contra a extrema-direita, representada por Marine Le Pen.

“Meus parabéns a Emmanuel Macron pela sua ampla vitória nas urnas. Torço pelo sucesso do seu governo, pelo progresso das condições de vida do povo francês e pelo desenvolvimento da integração da União Europeia”, cumprimentou Lula.

Na última quinta, 21, o líder progressista já havia declarado apoio a candidatura de Macron. “Desde o começo da minha vida sindical e política, eu recebi o carinho e a solidariedade do povo francês. A França foi uma parceira estratégica nos meus governos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

26 de abril de 2022 às 00h34

Esse Macron procura se mostrar mais importante do que realmente é…Até que a filhota do Le Pen era bem mais simpática e ajudaria, talvez, a resgatar um pouco da dignidade perdida pela França e Europa, de um modo geral…Mas ela foi bem. Na próxima, leva!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro