Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Divulgação

Governadora do Ceará reúne bancada governista no Palácio da Abolição

Por Gabriel Barbosa

26 de abril de 2022 : 12h44

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) foi um dos parlamentares do bloco de situação que esteve no almoço desta segunda-feira, 25, junto com os demais parlamentares das bancadas do PT e de outros partidos, dos planos estadual e federal, em almoço com a governadora Izolda Cela, no Palácio da Abolição.

“A professora Izolda, com este encontro, deu mais uma demonstração de respeito aos demais poderes, deixando claro que aposta na continuidade de um governo sólido e de diálogo, para construir novos caminhos para o Ceará, à semelhança do ex-governador Camilo Santana”, explicou Acrísio.

Vale destacar que Izolda assumiu o governo recentemente, após a saída de Camillo Santana (PT), que tentará uma vaga ao Senado. Com isso, a pedetista tornou-se, naturalmente, uma possível concorrente ao executivo cearense.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil