Menu

Governadora do Ceará reúne bancada governista no Palácio da Abolição

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) foi um dos parlamentares do bloco de situação que esteve no almoço desta segunda-feira, 25, junto com os demais parlamentares das bancadas do PT e de outros partidos, dos planos estadual e federal, em almoço com a governadora Izolda Cela, no Palácio da Abolição. “A professora Izolda, com este […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) foi um dos parlamentares do bloco de situação que esteve no almoço desta segunda-feira, 25, junto com os demais parlamentares das bancadas do PT e de outros partidos, dos planos estadual e federal, em almoço com a governadora Izolda Cela, no Palácio da Abolição.

“A professora Izolda, com este encontro, deu mais uma demonstração de respeito aos demais poderes, deixando claro que aposta na continuidade de um governo sólido e de diálogo, para construir novos caminhos para o Ceará, à semelhança do ex-governador Camilo Santana”, explicou Acrísio.

Vale destacar que Izolda assumiu o governo recentemente, após a saída de Camillo Santana (PT), que tentará uma vaga ao Senado. Com isso, a pedetista tornou-se, naturalmente, uma possível concorrente ao executivo cearense.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes