Menu

Artigo – Izolda aparece bem posicionada já na primeira pesquisa de intenção de voto para governador

Por Acrísio Sena A primeira pesquisa de intenção de voto para governador do Estado mostra que desempenho da governadora Izolda Cela, com apenas um mês de gestão, surpreende e a coloca numa posição que deve seguir em crescimento, à medida em que consolide sua imagem. Seu percentual é inclusive maior que o de Roberto Cláudio […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Por Acrísio Sena

A primeira pesquisa de intenção de voto para governador do Estado mostra que desempenho da governadora Izolda Cela, com apenas um mês de gestão, surpreende e a coloca numa posição que deve seguir em crescimento, à medida em que consolide sua imagem. Seu percentual é inclusive maior que o de Roberto Cláudio e Camilo Santana quando iniciaram suas respectivas caminhadas eleitorais.

Não surpreende que Roberto Cláudio, pelos 8 anos que esteve à frente da prefeitura de Fortaleza, seja, naturalmente, o pré-candidato melhor posicionado, pois é sem dúvida o mais conhecido. Porém, tanto ele como Wagner podem já estar próximos ao seu teto, enquanto Izolda, sem desgastes ou atritos políticos acumulados, deve ter uma maior amplitude em termos de decolagem.

Por outro lado, o desempenho do Capitão Wagner evidencia que as forças progressistas precisam estar alinhadas e unidas para o pleito de outubro, que, a princípio, será bem mais difícil que os anteriores. Talvez já seja necessário que os partidos sentem-se logo à mesa e definam um candidato do governo para a pré-campanha.

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes