Menu

Dirceu avalia que sem Ciro na disputa, Lula pode vencer no 1° turno

O ex-deputado federal José Dirceu (PT) tem dito que o PDT poderá desistir da candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) em junho ou julho. Com isso, Dirceu avalia que com a saída precoce do pedetista da disputa pelo Planalto, o ex-presidente Lula (PT) poderá vencer no 1° turno. O ex-deputado também aposta no esvaziamento das […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O ex-deputado federal José Dirceu (PT) tem dito que o PDT poderá desistir da candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) em junho ou julho. Com isso, Dirceu avalia que com a saída precoce do pedetista da disputa pelo Planalto, o ex-presidente Lula (PT) poderá vencer no 1° turno.

O ex-deputado também aposta no esvaziamento das outras candidaturas presidenciais de terceira via como a do ex-governador João Doria (PSDB-SP) e da senadora Simone Tebet (MDB-MS). Na visão do petista, somente Ciro Gomes tem a “maior” fatia desses votos.

“Pode ser que essa eleição se defina no primeiro turno, mas não porque nós vamos ganhar no primeiro turno, e sim pelo esvaziamento total das candidaturas do MDB, do PSDB, do Moro”, aposta.

“Não há, com a exceção do Ciro, alguém que tenha viabilidade acima de 5%. E o Ciro terá a sua hora da verdade em junho ou julho porque o Lula pode ganhar no primeiro turno com o apoio do PDT. Essa é uma questão que o tempo dirá como será resolvida”, completa.

Com informações da Veja

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Uganga

03/05/2022 - 19h02

Dirceu é um animal.

Jonathan

03/05/2022 - 12h10

Os brasileiros avaliam Dirceu, Lula, Palocci e comparsas representam a falencia da civilizaçào humana.

Galinzé

03/05/2022 - 12h01

E’ verdade…se Lula concorrer sozinho ganha no primeiro turno…

Dirceu em qualquer pais normal estaria apodrecendo na cadeia ao invéS de dizer estas asneiras.


Leia mais

Recentes

Recentes