Menu

Casagrande diz que uma vez votou em Ciro, mas que esse ano votará no PT

Na noite desta segunda-feira, 9, o ex-jogador e comentarista de futebol da TV Globo, Walter Casagrande, declarou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que deverá votar no Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano. “Primeiro é o seguinte: eu sou contra o governo Bolsonaro, primeiro passo. E eu sempre votei no […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 9, o ex-jogador e comentarista de futebol da TV Globo, Walter Casagrande, declarou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que deverá votar no Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano.

“Primeiro é o seguinte: eu sou contra o governo Bolsonaro, primeiro passo. E eu sempre votei no mesmo partido, desde 82 eu sempre votei no PT, uma vez eu votei no Ciro, nas últimas eleições, gosto do Ciro também”, declarou.

Casagrande também lembrou que já participou de um projeto no Ceará voltado para os dependentes químicos e que contou com o apoio do próprio Ciro Gomes (PDT).

“Um projeto no Ceará, que é o Ceará sem drogas, viajei o Ceará todo fazendo palestras, organizado pela Assembleia Legislativa, mas com o apoio do Ciro Gomes e eu tenho uma preocupação muito grande com os dependentes químicos, eu quero fazer mais do que eu posso, então eu dependo muito da política também, mas o meu voto é o mesmo de sempre”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

11/05/2022 - 07h20

Paulo vá procurar uma lavagem de roupa, qual o problema do Casagrande abrir o voto, apesar do voto ser secreto, e ninguém tem que dá satisfação pra ninguém, nenhum é obrigado a tomar veneno pra saber que ele mata!!!

Paulo

10/05/2022 - 12h39

O Casão continua desorientado, coitado: satanista e petista. Dizer o quê?

Ronei

10/05/2022 - 11h44

Se Casagrande tivesse feito um gol a cada besteira que fala…


Leia mais

Recentes

Recentes