Menu

Lula vence todos os concorrentes no 2° turno, mostra pesquisa CNT/MDA

A pesquisa da CNT/MDA também divulgou os dados de 2° turno da pesquisa presidencial. O ex-presidente Lula (PT), que além de liderar a corrida pelo Palácio do Planalto, também é o grande favorito para vencer seus concorrentes no 2° turno. A vantagem do líder progressista é bem maior quando enfrenta o ex-governador de São Paulo, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa da CNT/MDA também divulgou os dados de 2° turno da pesquisa presidencial. O ex-presidente Lula (PT), que além de liderar a corrida pelo Palácio do Planalto, também é o grande favorito para vencer seus concorrentes no 2° turno.

A vantagem do líder progressista é bem maior quando enfrenta o ex-governador de São Paulo, João Doria (55% x 16,5%), branco e nulo com 28,7%. Na disputa com Simone Tebet (MDB), o triunfo de Lula também seria por larga vantagem (50,3% x 17,1%), e branco/nulo com 26,4%.

Já na disputa contra o próprio Jair Bolsonaro (PL), a vitória de Lula seria por 14 pontos de vantagem (50,8% x 36,8%). Neste caso, o índice de branco/nulo seria de apenas 9,2%.

A pesquisa CNT/MDA realizou 2002 entrevistas (por telefone) entre os dias 4 e 7 de maio de 2022. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O registro do levantamento no TSE é BR-05757|2022.

Acesse o relatório completo clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes