Menu

Duvivier pede que eleitores de Ciro votem em Lula no 1° turno

O comediante e apresentador da HBO, Gregório Duvivier, pediu em seu programa “Greg News” que os eleitores do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) votem no ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno. Segundo Duvivier, o gesto seria para liquidar a fatura contra Jair Bolsonaro (PL). Durante sua fala, o comediante fez elogios a Ciro Gomes, mas lembrou […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O comediante e apresentador da HBO, Gregório Duvivier, pediu em seu programa “Greg News” que os eleitores do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) votem no ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno. Segundo Duvivier, o gesto seria para liquidar a fatura contra Jair Bolsonaro (PL).

Durante sua fala, o comediante fez elogios a Ciro Gomes, mas lembrou dos discursos e movimentos considerados controversos do pedetista, como se articular com José Luiz Datena e Cabo Daciolo. Vale lembrar que o próprio Duvivier votou em Ciro Gomes nas eleições de 2018.

“Infelizmente, Ciro disse que não tem conversa. Mas o cirista tem a chave para salvar o Brasil dessa tragédia (…) O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, avalia Duvivier.

“Cirista, você provavelmente não vai eleger uma rosa, mas você pode contribuir pra chegada da primavera”, completou. Após a fala, o comediante está sendo acusado pelos apoiadores de Ciro Gomes de fazer “terrorismo eleitoral”.

Por sua vez, Duvivier reagiu dizendo que “amo que agora pedir pra um eleitor votar em outro candidato é terrorismo eleitoral. Antigamente chamava eleições”. “Sendo que Ciro passou as eleições de 2018 fazendo precisamente isso, pedindo voto porque tinha mais chance de levar no segundo turno – sem sucesso”, lembrou.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sip

16/05/2022 - 10h25

Nosso Santo Barbudo não ganharia até de Jesus Cristo no Segundo Turno? Não é o Biden Brasileiro? Não é o supremo salvador da Pátria e “melhor presidente de todos os tempos”?

Não voto no primeiro turno nele e nem no segundo. Bolsonaro que se lasque e morra apodrecendo mas votar no Lula pra “tirar o Bolsonaro”? Não mesmo, aguentem vocês o demônio que invocaram.

Se Ciro não for para o segundo turno eu vou anular meu voto. Simples, não vou eleger neo-liberal e mentiroso compulsivo e descarado.

Alexandre Neres

15/05/2022 - 17h12

Ciro Gomes, quem diria, reagiu aos comentários do humorista melhor do que os ciristas, que, para variar, apelaram como de costume. São de certa forma parecidos com os minions. Em vez de descambar para a baixaria, o candidato brincou com o grande Gregorio Duvivier.

Mas Ciro é Ciro. O maior inimigo de si próprio. No último instante não resistiu e fez uma ameaça pra lá de desnecessária: “Se não topar, vou ter que, infelizmente, fazer apenas reacts. O que seria uma pena!”. Deve ser duro ter um gênio tão terrível, que inviabiliza qualquer tentativa de deixar um pouco de lado o ego desmedido. Pobre Ciro!

Zulu

14/05/2022 - 17h48

Os luloides estão preparando Oi terreno para dar a culpa da derrota no Cirolipa ?

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

14/05/2022 - 14h38

Gregório acertou na mosca, é hora de derrotar o monstro e dar uma guinada!
A fome voltou e o sofrimento não espera.

É Lula lá!

Batista

14/05/2022 - 14h25

Duvivier botou apóstolos e devotos de Narciro no extremamente fácil dilema:

‘Se ficarem Bolzebu pega, se correrem Narciro gomes, mas a democracia e a civilização sobrevivem’.

alex

14/05/2022 - 11h42

Estes Putistiodes/Luloides sao vomitevois, uma seita de tranqueiras.

Saulo Nunes

14/05/2022 - 11h38

“Cirista, você provavelmente não vai eleger uma rosa, mas você pode contribuir pra chegada da primavera”, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zulu

14/05/2022 - 11h33

Porque..?

Nao ganha de todo mundo no primeiro, segundo e terçeiro turno o Larapio ? Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes